De Belo Horizonte.
25/03/12 - Se no Grupo A, Pinheiros/Sky e Unitri/Universo/Uberlândia chegaram na rodada final disputando a vaga para a final do Torneio Interligas 2012, no grupo B os brasileiros já estão eliminados. Após perderem os dois primeiros jogos da competição, Itabom/Bauru e Paulistano/Unimed apenas cumprem rodada neste domingo.
Na noite de ontem (24), o primeiro a entrar em quadra foi o Paulistano. Contra o Peñarol de Mar del Plata, a equipe da capital paulista perdeu por 68 a 56, em jogo que teve como cestinha o pivô Martin Leiva, do Peñarol, com 17 pontos. Pelo Paulistano, o armador Elinho fez 13. O atual campeão argentino segue na luta pela vaga na final, enquanto a equipe brasileira não tem mais chances.
O Bauru entrou em quadra na sequência, para encarar o atual campeão do Interligas, o Obras Sanitárias, e se deu mal. O Obras, que sedia o grupo em seu ginásio, em Buenos Aires, venceu por 88 a 72, contando com 28 pontos do ala americano Dartona Washan, cestinha do jogo. Pelo lado do Bauru, o ala/pivô Douglas Nunes foi o melhor, com 20. Assim como Paulistano, Bauru também perdeu as duas partidas nesse grupo B.
Logo mais, às 18 horas, Paulistano e Bauru, já eliminados, entram em quadra no Ginásio do Obras Sanitárias, para cumprir tabela. Na sequência, às 20 horas, Peñarol e Obras Sanitárias jogam no mesmo local. Quem vencer estará na final da competição, contra o Pinheiros, marcada para a próxima terça-feira, dia 27, também em Buenos Aires.

0 comentários :
Postar um comentário