De Aracaju.
Vitória 5x0 Atlético de Alagoinhas
Neste domingo, o Vitória conseguiu amenizar um pouco o olhar de desconfiança da torcida para com o time ao golear o Atlético de Alagoinhas por 5 a 0, no Barradão. Neto Baiano, artilheiro do Campeonato Baiano, marcou três vezes, chegando a 15 gols na competição.
Desde o início do jogo, o rubro-negro mostrava que estava disposto a amenizar a crise. Mas vontade não é sinônimo de eficiência, e a torcida se irritava com a falta de criação do time. Mas Neto Baiano tratou de acalmar os ânimos do torcedor. Ele aproveitou o desvio de Michel após escanteio para abrir o placar. No finalzinho da primeira etapa saiu o segundo gol do Vitória. Marquinhos foi derrubado na área, e o árbitro marcou o pênalti. Neto Baiano bateu com calma e converteu.
Neto Baiano comemorando um dos gols de hoje.
(Foto: Eduardo Martins/ Ag. Estado)
O segundo tempo começou como o primeiro, com o Vitória pressionando o Atlético. E não demorou muito para o Leão da Barra ampliar o placar. Após escanteio, Gabriel dominou no peito livre na grande área e bateu de primeira. Belo gol que levantou a torcida. O quarto gol veio após chute de fora da área de Mineiro, que contou com a colaboração do goleiro Marcos Paulo. Para fechar a goleada, aos 47 minutos, Marquinhos passou para Neto Baiano, e o atacante driblou o goleiro para completar seu hat-trick.
Fluminense de Feira 0x2 Bahia
O Bahia mais uma vez não tomou conhecimento de seu adversário. Venceu o Fluminense de Feira por 2 a 0 fora de casa e chegou ao décimo primeiro jogo seguido sem perder. Com a derrota, o Fluminense agora a ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Baiano.
Como de costume, o Bahia procurou dominar o adversário desde o primeiro minuto, mas o Flu de Feira marcava duro, e não deixava o Tricolor controlar a posse de bola como gosta o técnico Falcão. E foi a partir de uma cobrança de lateral que o Bahia abriu o placar. Madson cobrou forte para Junior na grande área, o "Diabo Loiro" driblou o zagueiro e soltou a bomba para marcar o primeiro do Bahia.
Na segunda etapa, o jogo ficou bem amarrado com poucas chances de gol para ambas equipes. Foi aí que o garoto Gabriel resolveu aparecer. Após passe de Lenine, o meia bateu por cima de Rodolpho e marcou um belo gol. No final, o Bahia administrou o placar e garantiu mais uma vitória no Baianão.
Outros resultados:
Bahia de Feira 3 x 0 Juazeiro
Camaçari 1 x 1 Serrano
Feirense 3 x 1 Vitória da Conquista
Juazeiro 1 x 0 Itabuna
Classificação
1º Bahia [32]
2º Bahia de Feira [24]
2º Bahia de Feira [24]
3º Vitória [23]
4º Feirense [23]
5º Vitória da Conquista [20]
6º Atlético de Alagoinhas [20]
7º Juazeirense [13]
8º Juazeiro [13]
9º Serrano [13]
10º Camaçari [11]
11º Fluminense de Feira [11]
12º Itabuna [7]
4º Feirense [23]
5º Vitória da Conquista [20]
6º Atlético de Alagoinhas [20]
7º Juazeirense [13]
8º Juazeiro [13]
9º Serrano [13]
10º Camaçari [11]
11º Fluminense de Feira [11]
12º Itabuna [7]
0 comentários :
Postar um comentário