De Belo Horizonte.
Apesar dos sustos, o Flamengo conseguiu vencer o Real Potosi, da Bolívia, na noite desta quarta (1), e avançou para a fase de grupos da 53ª Copa Libertadores da América. Após a derrota no primeiro jogo, os cariocas precisavam vencer pelo simples placar de 1 a 0. O gol veio logo no primeiro tempo. Já no segundo, o time de Ronaldinho passou um sufoco danado, até que a estrela da companhia deu a classificação ao rubro-negro, marcando um belo gol aos 46' do segundo tempo.
Ronaldinho e Leo Moura foram os protagonistas da classificação.
(Foto: Tony Dias/ Press 21)
(Foto: Tony Dias/ Press 21)
O gol saiu somente aos 39 minutos da primeira etapa. Falta para o Flamengo no bico direito da grande área e Ronaldinho foi o encarregado da cobrança. A qualidade falou mais alto. Cobrança perfeita na cabeça de Léo Moura, que desviou pras redes. 1 a 0.
Comemoração do primeiro gol da partida.
(Foto: AP)
(Foto: AP)
Os visitantes ficaram com um jogador a menos mas, mesmo assim, continuavam atacando. Quando o jogo já se encaminhava para o final, veio o lance fatal. Negueba roubou a bola pelo lado direito, tocou para Léo Moura que, de primeira, lançou Ronaldinho na grande área. O camisa 10 driblou o zagueiro e tocou com categoria pras redes. 2 a 0. Placar final.
Ronaldinho comemora o gol com a torcida.
(Foto: Tony Dias/ Press 21)
(Foto: Tony Dias/ Press 21)
0 comentários :
Postar um comentário