De Aracaju.
Depois de vencer o jogo de ida em Roma por três a um, mesmo saindo atrás do marcador, o Atlético de Madrid, com identidade renovada após a chegada de Simeone ao banco, podia até perder por dois a zero que se garantiria na próxima fase da Liga Europa.
A Lazio, dos brasileiros André Dias, Hernanes e Matuzalém, titulares na partida de hoje, foi com força total. Enquanto que o time espanhol, de olho na próxima rodada do Espanhol, quando joga contra o Barça, dava descanso a grandes nomes do seu elenco como Falcao e Arda Turan, por exemplo.
Godín comemorando seu gol. (Foto: Marca) |
Com a bola em jogo, o Atlético teve as ações ofensivas mais claras, exigindo do goleiro argentino Bizarri defesas que salvaram sua equipe. O primeiro tempo acabou sem gols, porém, logo aos 2 minutos da segunda etapa, após escanteio levantado no primeiro pau, Godín marcou o gol da partida.
Apesar da necessidade de marcar três gols, os italianos pouco exigiram do jovem goleiro Courtois. Estava mais perto do Atlético de Madri fazer o segundo do que a Lazio empatar. Só no finalzinho do jogo é que o time de Roma deu trabalho, talvez por desleixo dos donos da casa, seguros com o resultado. Com o apito final, o 1-0 confirmou o clube espanhol nas oitavas. Os rojiblancos agora têm como adversários o turcos do Beşiktaş.
0 comentários :
Postar um comentário