De Fortaleza.
Com gols de falta, Marcos Assunção decidiu mais uma vez para o Palmeiras.
(Foto: Roberto Vazquez/ Futura Press)
Apesar de não mostrar um futebol de "encher os olhos", o Palmeiras bateu o Mogi Mirim na noite de ontem (01). Com o trunfo de sempre, a bola parada de Marcos Assunção, o time de Felipão venceu no Pacaembu, por 2 a 0, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. O Palmeiras está em quarto lugar no Paulistão, enquanto o Mogi vem em sexto lugar.
O Palmeiras entrou firme, e logo no primeiro lance perigoso do jogo, a torcida palmeirense pôde soltar o grito de gol. Fernandão sofreu falta, perfeitamente cobrada por Marcos Assunção para balançar a rede do time do interior. Aos 2 minutos, o placar estava aberto.
A vantagem no placar deu aquele ânimo ao alviverde, que pressionou bastante o Mogi, principalmente com o bom ritmo de jogo de Luan e Valdívia. O primeiro perdeu, pelo menos, duas boas chances de ampliar.
Então, veio a reação do Mogi Mirim. O time do interior paulista começou a equilibrar o jogo, e criar jogadas que levavam certo perigo à meta do goleiro Deola.
Na segunda etapa do jogo, os times caíram de produção e fizeram jogo pouco inspirado. Luiz Felipe Scolari mexeu e conseguiu dar uma ajeitadinha no time, que não melhorou no futebol, mas segurou bem o resultado. Afinal, três pontinhos são um bom negócio.
O que ninguém esperava era que o 'cara' do jogo voltasse a deixar sua marca na tímida vitória do Verdão. Ele, Marcos Assunção, bateu falta sofrida por Valdívia e fechou o placar no Pacaembu, aos 42 minutos. Placar Final: Palmeiras 2 x 0 Mogi Mirim.
Agora, pela 5ª rodada do Paulistão, o Palmeiras enfrentará o time do Santos, enquanto o Mogi Mirim visita o time do Comercial. Para conferir a classificação e jogos da rodada, acesse a página especial do Campeonato Paulista.
0 comentários :
Postar um comentário