De Belo Horizonte.
O Sesi-SP se mantém como franco favorito ao título da Superliga Masculina de Vôlei. Aliás, favorito ao bicampeonato, já que os paulistas são os atuais campeões da competição. Mesmo após sair em desvantagem, num jogo em que os erros de saque (de ambos os lados, é verdade) eram frequentes, a equipe do ponteiro Murilo, melhor em quadra, venceu, de virada, o Cimed/Sky/Florianópolis por 3 sets a 1, em partida realizada no ginásio da Vila Leopoldina, na capital paulista, na noite de ontem (14).
Pela segunda vez consecutiva, Murilo foi o escolhido o melhor em quadra atuando pelo Sesi.
(Foto: João Pires / VIPCOMM)
As parciais do jogo que teve 1h54min de duração foram de 18/25, 25/23, 25/21 e 25/19. Com eu disse anteriormente, Murilo, do Sesi, foi escolhido o melhor jogador em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei pra casa, pelo segundo jogo consecutivo. O maior pontuador do jogo foi o oposto Wallace, também do Sesi, que colocou a bola no chão por 19 vezes ao longo da partida. Pelo Florianópolis, destaque para João Paulo, que saiu de quadra com 17 pontos.
O Sesi chegou à 20 pontos na Superliga Masculina de Vôlei, liderando isoladamente a competição. Essa foi a sétima vitória dos paulistas em oito rodadas. Florianópolis pára nos 16 pontos e agora está na terceira colocação.
A equipe paulista terá duas pedreiras pela frente. Fora de casa, o Sesi enfrentará o Vivo/Minas, em partida que está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h30, em Belo Horizonte, e que terá cobertura do Boleiros da Arquibancada. Na rodada seguinte, o adversário será o Vôlei Futuro, no sábado, às 21 horas, em São Paulo. O Florianópolis terá pela frente o Volta Redonda, em casa, na quarta, às 20 horas.

0 comentários :
Postar um comentário