De São Paulo.
Adicionar legenda |
Hoje, com início às 19h30, São Paulo e Oeste protagonizaram mais um embate do paulistão 2012. Melhor para o tricolor da capital que venceu por 3 a 1, de virada. Os gols do Oeste foram marcados por Tadeu; já pelo lado são-paulino, Cris (Oeste) que marcou contra, Wellington e Lucas foram os responsáveis pelos gols da virada. Como o Estádio Amarós, em Itápolis está interditado, o jogo ocorreu em Presidente Prudente, no Estádio José Farah, vulgo Prudentão.
Com desfalques, São Paulo e Oeste tiveram que enfrentar a chuva e o gramado encharcado na noite de hoje, feriado da capital do estado de São Paulo. O Tricolor não pode contar com Rogério Ceni que segue lesionado e sem os novos contratados: Fabrício, Paulo Miranda e Jádson. O rubro-negro de Itápolis não teve o zagueiro Éder Lima entre os titulares, por cumprimento da expulsão no jogo anterior.
Os próximos compromissos das equipes acontecerão no sábado, às 17h. O São Paulo recebe o São Caetano no Morumbi e o Oeste atuará mais uma vez como mandante, desta vez contra o Mirassol.
OS 90 MINUTOS
No primeiro tempo de jogo, o São Paulo enfrentou dificuldades no toque de bola em detrimento do gramado adverso. Entretanto, cometeu poucas faltas, apenas 5, contra 12 do Oeste. Sofreu o primeiro gol e em curto espaço de tempo, o time do Morumbi já tomava a dianteira do placar.
O time de Itápolis, interior de São Paulo tinha dificuldades de chegar á baliza do goleiro Dênis por via terrestre. Mas em jogada de bola parada a Onça do interior paulista (apelido do Oeste) conseguiu fazer o segundo gol na competição. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o ex-atacante do Palmeiras, Tadeu, abriu o placar após bate-rebate originário de um escanteio.
Logo depois, em lance parecido o Oeste empatou para o São Paulo. Fernandinho cruzou e Edson Silva, novo reforço do São Paulo cabeceou, a bola que não estava direcionada ao gol foi de encontro com a cabeça de Cris e caracterizou o gol contra. Cerca de 40 segundos depois, o São Paulo empatou com Wellington, logo na saída de bola. Antes do fim da primeira etapa, Tadeu ainda teve um gol anulado aos 38 minutos.
Wellington comemora gol da virada (FOTO: Futura Press) |
No segundo tempo, o São Paulo manteve o bom ritmo de jogo do final da primeira etapa e selou a vitória do jogo com Lucas aos 33 minutos. O jogador começou como meia armador e com as substituições foi mais liberado e ganhou maior liberdade. E assim ele fez o gol: pegou a bola na intermediária, deixou dois defensores para trás e bateu sem chances para o goleiro Zé Carlos.
Tadeu marcou novamente e diminuiu para o Oeste aos 46 minutos. Mas já era tarde e logo após o gol, o árbitro Marcos Rogério decretou o final de partida.
ESCALAÇÕES | |
OESTE Técnico: Estevam Soares 1.Zé Carlos 3.Cris 4.Gualberto (15.Wanderson) 5.Adriano 2.Osvaldir 7.Dionísio 8.Batista (17.Assizinho) 10.Roger 6.Fernandinho 11.Mazzinho 9.Tadeu | SÃO PAULO Técnico: Emerson Leão 22.Denis 2.Iván Piris 4.Rhodolfo (21.João Filipe) 14.Edson Silva 6.Cortês 5.Wellington 15.Denílson 16.Cícero (28.Casemiro) 7.Lucas 12.Fernandinho (18.Maicon) 9.Luis Fabiano |
Gols
OESTE: Tadeu 27’ – 1ºT e 46 min – 2ºT
SÃO PAULO: Cris (contra) 31’ – 1ºT; Wellington 32’ – 1ºT e Lucas 32’ – 2º T
Amarelos
OESTE: Dionísio
SÃO PAULO: Piris e Wellington
Data: 25/01/2012 - 19h30
Local: Presidente Prudente – Prudentão
Árbitro: Marcos Rogério
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo;
Assistentes adicionais: Marcos Antonio Gomes FIlho e Giuliano Dutra Pellegrini;
Público: 8001 pagantes
0 comentários :
Postar um comentário