quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tricolor vence Oeste por 3 a 2 e soma seis pontos em dois jogos

De São Paulo.

Adicionar legenda


Hoje, com início às 19h30, São Paulo e Oeste protagonizaram mais um embate do paulistão 2012. Melhor para o tricolor da capital que venceu por 3 a 1, de virada. Os gols do Oeste foram marcados por Tadeu; já pelo lado são-paulino, Cris (Oeste) que marcou contra, Wellington e Lucas foram os responsáveis pelos gols da virada. Como o Estádio Amarós, em Itápolis está interditado, o jogo ocorreu em Presidente Prudente, no Estádio José Farah, vulgo Prudentão.

Com desfalques, São Paulo e Oeste tiveram que enfrentar a chuva e o gramado encharcado na noite de hoje, feriado da capital do estado de São Paulo. O Tricolor não pode contar com Rogério Ceni que segue lesionado e sem os novos contratados: Fabrício, Paulo Miranda e Jádson. O rubro-negro de Itápolis não teve o zagueiro Éder Lima entre os titulares, por cumprimento da expulsão no jogo anterior.

Os próximos compromissos das equipes acontecerão no sábado, às 17h. O São Paulo recebe o São Caetano no Morumbi e o Oeste atuará mais uma vez como mandante, desta vez contra o Mirassol.

OS 90 MINUTOS

No primeiro tempo de jogo, o São Paulo enfrentou dificuldades no toque de bola em detrimento do gramado adverso. Entretanto, cometeu poucas faltas, apenas 5, contra 12 do Oeste. Sofreu o primeiro gol e em curto espaço de tempo, o time do Morumbi já tomava a dianteira do placar.

O time de Itápolis, interior de São Paulo tinha dificuldades de chegar á baliza do goleiro Dênis por via terrestre. Mas em jogada de bola parada a Onça do interior paulista (apelido do Oeste) conseguiu fazer o segundo gol na competição. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o ex-atacante do Palmeiras, Tadeu, abriu o placar após bate-rebate originário de um escanteio.

Logo depois, em lance parecido o Oeste empatou para o São Paulo. Fernandinho cruzou e Edson Silva, novo reforço do São Paulo cabeceou, a bola que não estava direcionada ao gol foi de encontro com a cabeça de Cris e caracterizou o gol contra. Cerca de 40 segundos depois, o São Paulo empatou com Wellington, logo na saída de bola. Antes do fim da primeira etapa, Tadeu ainda teve um gol anulado aos 38 minutos.

luis fabiano oeste x são paulo (Foto: Futura Press)
Wellington comemora gol da virada (FOTO: Futura Press)


No segundo tempo, o São Paulo manteve o bom ritmo de jogo do final da primeira etapa e selou a vitória do jogo com Lucas aos 33 minutos. O jogador começou como meia armador e com as substituições foi mais liberado e ganhou maior liberdade. E assim ele fez o gol: pegou a bola na intermediária, deixou dois defensores para trás e bateu sem chances para o goleiro Zé Carlos.

Tadeu marcou novamente e diminuiu para o Oeste aos 46 minutos. Mas já era tarde e logo após o gol, o árbitro Marcos Rogério decretou o final de partida.



ESCALAÇÕES
OESTE
Técnico: Estevam Soares
1.Zé Carlos
3.Cris
4.Gualberto (15.Wanderson)
5.Adriano
2.Osvaldir
7.Dionísio
8.Batista (17.Assizinho)
10.Roger
6.Fernandinho
11.Mazzinho
9.Tadeu
SÃO PAULO
Técnico: Emerson Leão
22.Denis
2.Iván Piris
4.Rhodolfo (21.João Filipe)
14.Edson Silva
6.Cortês
5.Wellington
15.Denílson
16.Cícero (28.Casemiro)
7.Lucas
12.Fernandinho (18.Maicon)
9.Luis Fabiano
Gols
OESTE: Tadeu 27’ – 1ºT e 46 min – 2ºT
SÃO PAULO: Cris (contra) 31’ – 1ºT; Wellington 32’ – 1ºT e Lucas 32’ – 2º T

Amarelos
OESTE: Dionísio
SÃO PAULO: Piris e Wellington

Data: 25/01/2012 - 19h30

Local: Presidente Prudente – Prudentão

Árbitro: Marcos Rogério

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo;

Assistentes adicionais: Marcos Antonio Gomes FIlho e Giuliano Dutra Pellegrini;

Público: 8001 pagantes

0 comentários :

Postar um comentário