quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Spurs vira sobre Warriors nos minutos finais

De Belo Horizonte.


Em casa, o San Antonio Spurs venceu o Golden State Warriors na noite desta quarta-feira (4) por 101 a 95, mesmo sem um dos seus principais jogadores, o ala-armador Manu Ginóbili.
Foto: AP
Os Warriors venderam caro a derrota. A equipe dominou praticamente todo o jogo e só cedeu a derrota nos minutos finais. No primeiro tempo, a equipe de Califórnia já abrira 8 pontos de vantagem . No terceiro quarto o time da casa conseguiu uma leve reação e diminuiu a vantagem para três pontos.

No período final, os visitantes conseguiram novamente ficar oito pontos à frente (80/88), no entanto, os Spurs reagiram e conquistaram a virada com 4min3s (89/88).  Só restou ao time da casa assegurar a vitória e contando com um bom quarto de Green, que marcou 7 pontos no último período.

Para piorar a situação do Golden State Warriors, o armador Stephen Curry teve de deixar a partida após torcer o tornozelo direito, mas não há informações se a lesão é grave e por quanto tempo o jogador ficará fora das quadras, caso necessite.

O cestinha da partida foi o armador Monta Ellis, dos Warrios, que marcou incríveis 38 pontos. Pelos Spurs, os destaques ficaram com o francês Tony Parker, que marcou 21 pontos e o ala Tim Duncan, que marcou 15 e conseguiu 11 rebotes.  O brasileiro Thiago Splitter, ala do time do Texas, jogou 17 minutos, mas assinalou apenas 2 pontos.

Confira a classificação e os jogos da NBA.

0 comentários :

Postar um comentário