De Belo Horizonte.
O Vasco apresentou hoje pela manhã o lateral-esquerdo Thiago Feltri. Além do jogador, o presidente do clube, Roberto Dinamite, anunciou a efetivação do supervisor Daniel Freitas para ocupar o cargo de diretor executivo, antes ocupado por Rodrigo Caetano.
Foto: vasco.com.br |
Sobre o novo homem forte do futebol vascaíno, Dinamite diz confiar no trabalho de Daniel. “O Vasco tem hoje a mesma visão de 2011. O projeto passa por uma comissão nas posições e contratações necessárias. Aposto bastante no trabalho coletivo. O Daniel está nessa função e preparado para isso. Ele tem todas as qualificações do profissional anterior e acredito muito no trabalho”, assegurou o presidente.
Thiago Feltri foi relevado nas categorias de base do Atlético-MG em 2006, quando conquistou a série B com o time mineiro. Muito cobrado pela torcida por conseguir chegar bem à linha de fundo, mas errar praticamente todos os cruzamentos, o jogador foi emprestado para o Atlético-GO, devido ao desgaste com os atleticanos.
“O Vasco me contratou pelo que fiz no Atlético-GO. A responsabilidade é enorme independentemente de qualquer coisa. Vou trabalhar muito e me dedicar para corresponder ao que esperam de mim. Não quero ser apenas mais um e ir embora sem conquistar nada. É um sonho realizado, uma torcida fantástica, e ainda fui apresentado pelo maior ídolo do clube”, disse Thiago com a timidez que lhe é peculiar.
0 comentários :
Postar um comentário