De Fortaleza.
E deu Timão na batalha por uma das vagas nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Coelho Mineiro não conseguiu parar o Corinthians, que faz bela campanha na Copinha e ainda não perdeu nenhum de seus confrontos. Desta forma, o time paulista enfrenta o Atlético Paranaense, que venceu o confronto com o rival corinthiano, o Palmeiras.

(Foto: Futura Press)
Quando a bola rolou, viu-se um Corinthians decidido e um América Mineiro perdido em campo. Logo no começinho, Douglas marcou. Mas o gol estava impedido, segundo a arbitragem, e foi anulado. Com muita consciência, o time alvi-negro era senhor das ações de jogo e logo abriu o placar. Aos 4 minutos, Leonardo (grande destaque do jogo) mandou bonito para Douglas, que perdeu o lance. Mas Matheuzinho aproveitou o rebote e mandou para o fundo do gol. Era 1 a 0 Corinthians.
Fechado, o time mineiro se viu preso na defesa, sem criar grandes oportunidades. Era mais fácil o time paulista ampliar, com seus jogadores mais concentrados na partida... No finalzinho, o Coelhão assustou. Assis fez bela jogada individual e chutou mortalmente, com o goleiro Matheus Cadeira fazendo uma grande defesa. E fim de primeiro tempo.
Na volta para a segunda etapa, o América esteve bem. Logo nos 3 minutos, o time de Minas Gerais cobrou falta, que acabou sendo cabeceada para trás por Antônio Carlos. O detalhe foi que a bola bateu venenosamente no travessão - quase era gol contra.
Depois, o Corinthians recuperou o domínio do jogo e ampliou. Matheuzinho fez um passe daqueles de dar gosto para Leandro que bateu bonito para fazer o 2 a 0. A partir daí, era esperar o tempo passar, o que não foi difícil.
Final: Corinthians 2 x 0 América MG - Corinthians classificado.
0 comentários :
Postar um comentário