De São Paulo
Fonte: Danilo Müller/Diário NFL
![]() |
(Foto: Thearon W. Henderson/Getty Images) |
Niners bate Saints, nos 5 minutos mais empolgantes da história da NFL
Foi um dos 5 minutos mais fantásticos da história da NFL, na verdade não, foi com certeza uma das melhores partidas da história da liga.
O New Orleans Saints se recuperou de 5 turnovers, 3 deles no primeiro quarto, e um placar de 17 a 0para o San Francisco 49ers, para chegar aos últimos 5 minutos perdendo por apenas 6 pontos.
Na campanha seguinte Drew Brees distribuiu a bola, abrindo o meio para um passe curto paraDarren Sproles que desviou de defensores marcando um TD de 44 jardas, colocando o Saints pela primeira vez na frente do placar, 24 a 23.
Precisando de um troco rápido, Alex Smith que tinha sido perfeito no primeiro quarto, mas sumido desde então, achou Vernon Davis aberto como recebedor para chegar no campo adversário. O próprio Smith fez um bootleg, correu seguindo alguns bloqueadores e marcou um TD de 28 jardas, seu mais longo da carreira.
Dois minutos e onze era muito para Brees, que não demorou muito para achar Jimmy Grahanno meio do campo, que contou com a falha do defensor e correu 66 jardas para colocar o Saints novamente em vantagem.
Após erro na conversão de 2 pontos do Niners e acerto na do Saints, Saints na frente 32 a 29 faltando 1:37.
Alex Smith apareceu novamente, alguns passes curtos para Frank Gore e um longo para Veron Davis que já colocava o time a ponto de empatar a partida, mas o Niners não tinha isso na cabeça, Smith achou Davis entrando na endzone para fazer o “The Catch 3″ , explodir o Candle Stick Park em San Francisco e dar a vitória ao Niners que volta a final de conferência, primeira desde 1997.
O Saints mais uma vez não consegue uma vitória fora de casa nos playoffs.
Smith terminou com 299 jardas, 3 TDs passados e mais um corrido. Davis terminou com 7 recepções para 180 jardas e 2 TDs.
No lado do Saints, Brees passou 63 vezes para 458 jardas, 4 TDs e 2 Interceptações e Darren Sproles bateu o recorde de recepções em uma partida de playoffs, com 15 e 116 jardas.
0 comentários :
Postar um comentário