De Belo Horizonte.
O Miami Heat perdeu a segunda partida consecutiva na NBA. A equipe de LeBron James encarou na noite de ontem (11), início do dia aqui no Brasil, os Clippers em Los Angeles. A equipe da casa venceu por 95 a 89, em partida que foi decidida na prorrogação.
LeBron James foi bem no jogo, mas pecou quando foi colocado na linha de lances livres.
(Foto: Getty Images / NBA.com)
O Heat se manteve à frente no placar durante maior parte do jogo, mas pagou pelos próprios erros. No último quarto, LeBron James teve a oportunidade de decidir o jogo, mas não teve calma e sorte. Os Clippers cometeram faltas importantes que impediram as infiltrações do craque do Miami. De suas mãos, dois erros de lances livres cruciais na definição do resultado. O aproveitamento de James da linha de lance livre foi péssimo (9 acertos em 17 tentativas). De qualquer forma, é válido destacar que ele foi o melhor atleta do Miami Heat em quadra, pontuando por 23 vezes e pegando 13 rebotes. Mario Chalmers e Dwyane Wade também foram bem, com 18 e 17 pontos, respectivamente.
Já que o Miami Heat não conseguiu decidir, o Los Angeles Clippers converteu as bolas que teve no momento decisivo e arrastou a partida para a prorrogação, vencida pela equipe de LA por 9 a 3. Chris Paul, armador de Los Angeles, fez grande partida e foi o melhor do jogo, com 27 pontos e 11 assistências, anotando seu "double-double". Há de se destacar também a grande atuação dos alas Blake Griffin (20 pontos e 12 rebotes) e Caron Butler (20 pontos).
Essa foi a terceira derrota de Miami Heat em onze jogos, enquanto o LA Clippers chega à sua quinta vitória em oito partidas. Tentando a reabilitação, o Miami Heat volta a jogar na sexta, em Denver, contra os Nuggets do brasileiro Nenê. O Los Angeles Clippers volta a jogar no sábado, quando faz o clássico da cidade contra os Lakers. O Miami Heat é o segundo colocado da Conferência Leste e o Clippers é o sexto colocado da Conferência Oeste.
Confira mais detalhes da competição na página da NBA no Boleiros da Arquibancada.
Confira mais detalhes da competição na página da NBA no Boleiros da Arquibancada.
Ficha do Jogo:
Miami Heat 89x95 Los Angeles Clippers
1º tempo: 48x43 (24x21 e 24x22)
2º tempo: 38x43 (21x27 e 17x16)
Prorrogação: 3x9
HEAT:
Começaram: 15-Mario Chalmers, 3-Dwyane Wade, 6-LeBron James, 1-Chris Bosh e 50-Joel Anthony.
Entraram: 31-Shane Battier, 40-Udonis Haslem e 30-Norris Cole.
Técnico: Erik Spoelstra
CLIPPERS:
Começaram: 3-Chris Paul, 1-Chauncey Billups, 32-Blake Griffin, 5-Caron Butler e 6-DeAndre Jordan.
Entraram: 20-Mo Williams, 30-Reggie Evans, 34-Brian Cook, 15-Ryan Gomes e 4-Randy Foye.
Técnico: Vinny Del Negro
Local: Staples Center, em Los Angeles (EUA)
Público: 19.341
Arbitragem: Ron Garretson, Derek Richardson, Eric Dalen
Local: Staples Center, em Los Angeles (EUA)
Público: 19.341
Arbitragem: Ron Garretson, Derek Richardson, Eric Dalen
0 comentários :
Postar um comentário