De Taboão da Serra
São Caetano garante vaga na segunda fase da Copinha (FOTO: Divulgação) |
11/01/2012 - O São Caetano não estava para brincadeiras. E foi assim que conseguiu a vitória por 8 x 0 ontem, no Estádio Municipal Vereador José Feres. Nos 35 primeiros minutos de jogo, o placar apontava 7 x 0 para o Azulão. Fernando, atacante do time do ABC paulista foi o responsável direto pela vitória, com os seus 5 gols feitos na partida.
Com a necessidade de vitória e fazer um bom saldo de gols, o São Caetano adentrou ao gramado encharcado com o que tinha de melhor e sem desfalques. O time foi o mesmo, porém com apenas uma substituição: A entrada do camisa 10 Willians no time titular.
Oito gols feitos credenciam o São Caetano como um dos melhores vice-campeões de grupos. O time até então está com a segunda melhor campanha entre os segundos colocados. Com combinações de resultados dos jogos de hoje, Coritiba x São Caetano podem se enfrentar novamente no torneio. É válido lembrar que o campeão do grupo V (Coritiba) enfrenta o sexto melhor segundo colocado, e até o momento o São Caetano enfrenta o Desportivo Brasil, primeiro colocado do grupo R.
OS 90 MINUTOS
No primeiro tempo, onde a acachapante vitória foi construída, os dois times jogaram debaixo de chuva, mas ainda conseguiam fazê-la rolar, diferentemente do jogo entre CATS x Coritiba. Os jogadores do CSA não conseguiam fazer uma troca de mais de 4 passes seguidos. Já o São Caetano passava a bola de pé em pé para garantir os gols, além de explorar os erros do adversário.
O São Caetano teve um começo completamente arrasador e chegou a se pensar que superaria a maior goleada da história da Copa São Paulo, quando o Santo André venceu o Santana do Amapá por 14 x 0 em 2010. Em 35 minutos, Alan Brandão, Willians, Anderson e Fernando (4x) escreveram a história dos 45 minutos iniciais.
Na volta do intervalo, o São Caetano tirou o pé do acelerador e deixou o CSA jogar mais e sair para o jogo. Porém o time de Alagoas não aproveitou e terminou com o zero no placar. E para variar, o Azulãozinho fez mais um: Com ele, Fernando.
O São Caetano aguarda a definição do próximo adversário, enquanto o CSA retorna para Maceió, sem marcar nenhum ponto, com apenas dois gols feitos e 15 gols sofridos. O São Caetano até o momento marcou seis pontos, 13 gols e levou 4 gols.
FICHA DA PARTIDA
ESCALAÇÕES
| |
CSA
Técnico: Ênio Oliveira
1 – Erick
2 – Luanderson (27 – Igor)
20 – Carlos
14 – Thiago
5 – Paulo
6 – Sivaldo
7 – Róbson
16 – Jhonny (25 – Rodrigo Maxwell)
8 – Parrudo
10 – Cassiano
23 – Duda (19 – Adisson)
|
SÃO CAETANO
Técnico: Carlão
1 - Charles
2 - Diogo
4 – Alan Brandão
5 - Anderson
6 – Niltinho (19 – Salomão)
7 – Felipe (14 – Mário)
17 - Ulisses
8 – Robinho (21 – Breno)
10 - Willians
9 - Nicolas
11 - Fernando
|
Gols
SÃO CAETANO: Fernando: 2’ , 15’, 18’, 35’(1ºT) e 40’ (2º T); Alan Brandão: 7' (1º T); 21' Anderson (1º T) e 25' Willians (1ºT)
Data: 10/01/2012 - 16h00
Local: TABOÃO DA SERRA – JOSÉ FERES
Árbitro: André Luiz Riquena
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Thiago H. Almeida Alborghetti
4º Árbitro : Fernanda dos Santos Ignácio de Souza
0 comentários :
Postar um comentário