sábado, 7 de janeiro de 2012

Sesi vence Campinas no tie-break

De Belo Horizonte. 

Pela abertura da sexta rodada da Superliga Masculina de vôlei, que retorna depois de um recesso de quinze dias, o Sesi venceu o Campinas por 3 a 2, em casa, com parciais de 21/25, 25/21, 25/16, 15/25 e 15/13 em 1h57 de partida.

Divulgação
No primeiro set os visitantes surpreenderam e estiveram melhor em quadra, porém, nas duas parciais seguintes o Sesi, com o apoio da torcida, conseguiu a reação e conseguiu virar o placar. Com o bloqueio funcionando no quarto set o Campinas conseguiu o empate. Na última parcial prevaleceu o equilíbrio, mas os mandantes erraram menos e conquistaram o triunfo.

Dois opostos, um de cada equipe, foram os maiores pontuadores da partia. Pelo time do Sesi, Wallace marcou os mesmos vinte pontos de Bob, do Campinas. O troféu Viva Vôlei, no entanto, ficou com o ponteiro Léo Mineiro do time da casa.

O resultado, de 3 a 2, dá ao vencedor apenas dois pontos, enquanto a equipe derrotada recebe um. O Sesi, vai então a treze pontos e o Campinas a seis.

"Precisamos buscar tranquilidade nos próximos dias, pois os três jogos que virão serão fundamentais para retomarmos o caminho das vitórias na competição", disse o levantador Rodriguinho, do Campinas.

Na próxima rodada o Sesi enfrentará o Montes Claros, que perdeu para o Sada Cruzeiro no clássico mineiro por 3 a 0 (32/30, 25/22 e 27/25). A partida será realizada no norte de Minas. O Campinas recebe o Volta Redonda, que bateu o Londrina Sercomtel por 3 a 0 (25/22, 26/24 e 25/19). As duas partidas estão marcadas para a próxima quarta, às 19h30.

Ficha do jogo: 

Sesi: Sandro, Wallace, Thiago Barth, Sidão, Léo Mineiro, André e Serginho. Entraram: Jotinha, Léo, Everton e Diogo. Técnico: Giovani Gavio

Campinas: Rodriguinho, Bob, Gustavão, André Heller, André Lukianetz, Thiago Wesz e Lukinha. Entraram:  Thiago Aranha, Bruno Zanutto e Fidele. Técnico: Cacá Bizzocci.

Local: Ginásio Marcelo de Castro Leite, em São Paulo

0 comentários :

Postar um comentário