De Belo Horizonte.
Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo não passou nem da primeira fase nesta edição da competição. O time carioca só precisava vencer o São Carlos para passar à próxima fase, mas tropeçou em seus próprios erros e acabou empatando. Com o resultado, o São Carlos, time da casa, avança para a próxima fase.
Muita raça no jogo realizado no Estádio Profº Luís Augusto de Oliveira. (Foto: Celio Messias/Vipcomm)
A química inicial do jogo era de decisão. O que estava em jogo era à classificação à próxima fase, já que um 0 a 0 eliminava as duas equipes. Com todo este contexto da partida, o ataque foi prioridade de ambas as equipes no inicio. Logo aos três minutos, Paulo Henrique abriu o marcador para o São Carlos. Vinte minutos depois, o Flamengo já tinha virado a partida com gols de Muralha e Samir. Ainda no primeiro tempo, de pênalti, Lucas Torres empatou.
No segundo tempo, o Flamengo só precisava de um gol para se classificar, mas jogou de forma desordenada e não conseguia achar seu gol. Temos que ressaltar a força de vontade dos jogadores do São Carlos, que mesmo mais fracos tecnicamente, jogaram de igual pra igual contra o Flamengo. De favorito a eliminado, os dirigentes de futebol deveriam começar a pensar em jogadores de médio a longo prazo, isso significa, investir mais nas categorias de base. Principalmente um time grande como o Flamengo.
0 comentários :
Postar um comentário