segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Agora quem dá bola é o Kardec!

De São Paulo.

O atacante Alan Kardec fez seu quarto gol no Campeonato Paulista de 2012 e salvou o Santos da primeira derrota no Estadual.

Alan Kardec faz mais um e já é artilheiro do Paulistão com 4 gols. 
(Foto: Ricardo Saibun / Agência Estado)

Ainda com o time reserva, o Santos entrou em campo para enfrentar o Paulista de Jundiaí, neste domingo (29), no estádio Jayme Cintra. Na partida que fechou a terceira rodada do Paulistão, a equipe da Vila Belmiro contou mais uma vez com a estrela de Alan Kardec, que marcou o gol santista no empate por 1 a 1.

O resultado manteve a invencibilidade das duas equipes. Após o empate na estreia e vitória na rodada passada, o Santos chega aos cinco pontos e é o 7º colocado ao lado do Palmeiras. Já o Paulista de Jundiaí está na terceira posição com sete pontos. O time do interior havia vencido a Portuguesa e o Comercial nos primeiros duelos.

O Paulista volta a jogar na quarta-feira contra o Mirassol, às 19h30, no Municipal de Mirassol. Por sua vez, o Santos enfrentará o Oeste, na Arena Barueri, quinta-feira, às 21h. Será o primeiro jogo com o time titular nesta temporada.

Alan Kardec é destaque do Santos neste início de temporada. O atacante foi o responsável pelos quatro gols santistas no Paulistão até o momento. O jogador ficou conhecido pelo sucesso que teve no Vasco da Gama. No futebol europeu, Kardec atuou pelo Benfica, de Portugal.

O jogo

Assim como nas partidas anteriores, o Santos apresentou muita dificuldade na criação. Do outro lado, o Paulista também não desenvolvia um bom futebol e mesmo assim abriu o placar aos 8 minutos. O atacante Renan Marques recebeu lançamento, invadiu a área, protegeu a bola e tocou na saída do goleiro Aranha.

O Paulista foi melhor durante todo o primeiro tempo, mas ficou apenas com um gol de vantagem para o Santos, que não esboçou nenhuma reação. Após o intervalo, o alvinegro voltou muito melhor e partiu para o ataque. Aos 3 min, o atacante Renteria avançou pela esquerda e chutou rasteiro para boa defesa do goleiro Vagner.

O gol de empate veio somente aos 30 minutos. Após cobrança de escanteio, a zaga do Paulista afastou mal e Alan Kardec aproveitou o rebote para deixar tudo igual.


0 comentários :

Postar um comentário