De Belo Horizonte.
17/12/11 - Juntamente com o Vôlei Futuro, a Sollys/Nestlé/Osasco e o Usiminas/Minas são os únicos invictos restantes da Superliga Feminina de Vôlei com três partidas disputadas. Como você já pôde conferir na noite de ontem em nosso site, Vôlei Futuro derrotou São Bernardo fora de casa e é líder porque ainda não perdeu um set sequer. Vamos conferir também os detalhes da vitória do Osasco sobre Rio do Sul e do Minas sobre Macaé, ambos fora de casa.
A levantadora Fabíola foi a melhor jogadora na vitória do Osasco sobre Rio do Sul.
(Foto: Fabio Rubinato/AGF)
Vamos falar um pouco primeiramente do segundo colocado Osasco, que foi à Santa Catarina enfrentar o Rio do Sul e teve êxito em seus objetivos. A equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura derrotou as catarinenses por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/13, em 1h22 do jogo que teve arbitragem de Jean Souza e Bento Sgrott, ambos de Santa Catarina. 1.294 torcedores compareceram ao Ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul.
A maior pontuadora do jogo foi a central Adenízia, com 14 pontos. A levantadora Fabíola conquistou o Troféu Viva Vôlei, de melhor em quadra. Pelo lado do Rio do Sul, a maior pontuadora foi Aline Siqueira, com 8 pontos.
Osasco volta a jogar na próxima segunda-feira, dia 19. Em casa, Osasco recebe São Bernardo, às 20 horas, em partida válida pela quarta rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Rio do Sul terá outro duro desafio pela frente. Enfrentará o Unilever/Rio de Janeiro na mesma data e horário, fora de casa.
Minas também vence fora de casa
A cidade de Macaé recebeu o confronto entre a equipe da casa e o Minas Tênis Clube. As visitantes se deram bem e venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/16 e 25/20, em partida que durou 1h21 e teve arbitragem de Flávio Azevedo e Rivaldo Patrício, ambos do Rio de Janeiro. 500 pessoas compareceram ao Ginásio Juquinha para acompanhar o jogo.
A melhor pontuadora foi a cubana Herrera, do Minas. A oposta que vem se destacando nessa Superliga fez 19 pontos, mas a melhor em quadra foi a central Natasha, que levou o Troféu Viva Vôlei pra casa. Pelo lado de Macaé, a maior pontuadora foi Talita, com 9 pontos.
Macaé volta a jogar na próxima segunda-feira, dia 19. As cariocas vão à capital paulista enfrentar o Pinheiros em jogo que está marcado para às 20 horas. Uma hora mais tarde, as meninas do Minas entram em quadra para enfrentar o SESI-SP, também na cidade de São Paulo. As partidas são válidas pela quarta rodada da Superliga Feminina de Vôlei.
0 comentários :
Postar um comentário