De Belo Horizonte.
22/12/11 - Pela abertura da quinta rodada da Superliga masculina, o Vôlei Futuro venceu o Montes Claros por três a zero fora de casa e permanece invicto no competição. Com parciais de 22/25, 19/25 e 23/25, o Pequi Atômico, como é conhecido o time mineiro, foi derrotado pela terceira vez. As três derrotas dos montes-clarenses são consecutivas e, duas delas, jogando dentro de casa.
Foto: Divulgação |
O ponteiro Camejo, com 18 pontos, foi o maior pontuador da partida. Lorena também merece destaque. O oposto que já defendeu a camisa do Montes Claros marcou 14 pontos e recebeu o troféu Viva Vôlei. "Foi uma vitória muito boa. É a primeira vez que volto nesta cidade que me deu tantas alegrias. Dedico este troféu para minha esposa que está grávida", disse o melhor em quadra.
Nos feriados de fim de ano, a Superliga masculina ficará em recesso e só recomeçará no dia 07/01, quando teremos todos os jogos da sexta rodada. O MOC irá à Belo Horizonte duelar contra o Sada/Cruzeiro, às 17. O Vôlei Futuro receberá o Florianópolis, num dos jogos mais aguardados da primeira fase, ás 18h, em Araçatuba.
0 comentários :
Postar um comentário