De São Paulo.
O Vitória se aproximou de vez do G-4 da série B com um triunfo diante do Criciúma. Além de ficar um ponto atrás do último integrante da zona de acesso, ainda eliminou qualquer chance do rival de Santa Catarina, que até então estava na briga. O placar de 3 a 1 marcou o quinto jogo invicto dos baianos.
O Rubro-negro baiano fez jus ao seu nome e com mais uma vitória continua 'colado' no G-4.
(Foto: Agência Estado)
Na penúltima rodada, o Vitória voltará a jogar em casa, dessa vez contra o São Caetano. Já o Criciúma receberá o Barueri. Todos os jogos acontecerão no sábado, às 17h.
A partida começou tensa e cada lance era disputado como se fosse o último. As duas equipes brigavam para se aproximar da zona de acesso ao Brasileirão da série A. No início, poucas oportunidades para ambos os lados.
O Vitória abriu o placar com Fábio Santos de cabeça e explodiu o grito eufórico dos torcedores que estabeleceram o recorde de público na competição (27.237 pessoas).
No segundo tempo, os donos da casa recuaram e o Criciúma agradeceu. Aos 15 minutos, Zé Carlos empata o jogo, após confusão na área. Mas a felicidade dos catarinenses durou apenas seis minutos, pois Geovanni colocou o Vitória novamente em vantagem no placar.
O Criciúma foi ao ataque em busca do gol de empate, mas em um contra-ataque, tomou o terceiro. Neto Baiano converteu pênalti sofrido por Lucio Flávio.
0 comentários :
Postar um comentário