De Fortaleza.
02/11/11 - Na Colômbia, Independiente Santa Fé e Velez Sarsfield fizeram ontem o jogo da ida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O confronto terminou empatado em 1 a 1, resultado que beneficia o Vélez, que apenas com um empate sem gols na volta já consegue a classificação para a semifinal.
O Santa Fé (aquele mesmo, o que eliminou o Botafogo...) foi quem abriu o placar. O jogo começou um tanto "travado", mas o time da casa contou com um desvio na barreira em cobrança de falta com Bedoya para marcar, aos 24 minutos.
Sofrendo o impacto do gol, o time argentino ficou ligeiramente melhor, mas ainda via o Santa Fé pressionar. Com esse desequilibrio no placar e equilibro em campo, o juiz apitou o fim da primeira etapa.
No segundo tempo, o Vélez conseguiu a tão esperada igualdade no placar. Mas só depois de muito pressionar o adversário, aos 31 minutos. Emiliano Papa fez bom cruzamento para que Ramírez fizesse um bonito gol. 1 a 1 no placar.
No finalzinho, o Santa Fé ainda sofreu com a expulsão de Bedoya. Conformadas com o empate, ambas as equipes não tiveram mais nenhuma chance relevante após o gol de empate.
Próximo dia 10, Santa Fé e Velez se enfrentam novamente em Buenos Aires, Argentina. Quem vencer enfrenta na semifinal o vencedor do duelo entre LDU, do Equador, e Libertad, do Paraguai.
FOTO: Arte da Web
FICHA TÉCNICA:
Santa Fé: Vargas, Bernal, Centurión, Meza e Acosta; Bedoya, Quintero, Anchico e Copete; Pérez e Rodas. Técnico: Wilson Gutiérrez.
Vélez Sarsfield: Barovero, Cubero, Seba Domínguez, Ortíz e Bíttolo; Fernández, Cerro, Cabral e Bella; Canteros e Franco. Técnico: Ricardo Gareca.
Árbiro: Wilson Luiz Seneme
0 comentários :
Postar um comentário