terça-feira, 8 de novembro de 2011

Rádio B.A. - Programa Boleiros da Arquibancada - Edição 15

De Belo Horizonte.


Confira a 15ª edição do Programa Boleiros da Arquibancada, com participação de João Vitor Cirilo, Lucas Fernando e Matheus de Oliveira, de Belo Horizonte. De Fortaleza, Anna Nathália compartilhou seus conhecimentos futebolísticos pela primeira vez, no programa.


Confira a divisão dos assuntos pelo tempo:


Campeonato Brasileiro:
3' Introdução (tabela e resultados)
6' O América surpreendeu e venceu o Corinthians por 2 a 1, quando boa parte da imprensa e dos torcedores apostavam que a equipe mineira entregaria o jogo.
11' Santos de Ganso, Neymar e Borges passeia contra o Vasco na Vila Belmiro e impede que a equipe carioca assuma a liderança.
15' O Botafogo foi surpreendido em casa pelo Figueirense que venceu por 1 a 0 e não perde há 12 jogos. Atualmente, a equipe catarinense é a 6º colocada.

Intervalo Musical:
20' Hugo Pena e Gabriel - Estrela
23' Turma do Pagode - Camisa 10

Campeonato Brasileiro
26' O Flamengo goleou o Cruzeiro por 5 a 1, de virada, no Engenhão e segue na briga pelo título. O Cruzeiro entrou na zona de rebaixamento, mas tem três confrontos diretos pela frente. Torcedores protestaram no desembarque dos jogadores.
32' Análise dos próximos jogos dos líderes.
39' O Atlético segue na jogando bem e praticamente livrou-se do rebaixamento após derrotar o Grêmio por 2 a 0.
42' O Bahia conseguiu uma virada espetacular sobre o São Paulo no Pituaçu. O tricolor da boa terra esteve perdendo por 3 a 1, mas o apagão dos paulistas e a vontade dos baianos mudaram o panorama da partida.

Intervalo Musical:
49' Zé Ramalho - Chão de Giz
54' Engenheiros do Hawaii - Era um garoto

Campeonato Brasileiro:
57' A próxima rodada do Brasileirão

Assuntos Gerais:
66' Quatro torcedores uniformizados com camisas de uma organizada do Corinthians, agrediram o trio de arbitragem que apitou América x Corinthians, na última rodada.
68' O Brasil enfrentará o Gabão, nesta quinta-feira, às 16h.

Esporte Especializado:
70' O Campeonato Mineiro de Basquete chega à sua final. Para manter a tradição, Uberlândia e Minas buscam o título a partir desta quinta-feira.
73' Pinheiros e São José fazem hoje o 3º jogo da final do Campeonato Paulista de Basquete. O Pinheiros já venceu duas da melhor de cinco.
75' Hoje, pela madrugada, a seleção brasileira feminina de vôlei conquistou sua terceira vitória na competição, ao bater a Coreia do Norte por 3 a 2.

Curiosidade:
77' O América do México colocou todos os seus jogadores à venda após a péssima campanha no Torneio Abertura, em que o time ficou na penúltima posição.

78' Considerações Finais:
80' Tim Maia - Descobridor dos Sete Mares
85' Skank - Mandrake e os Cubanos

0 comentários :

Postar um comentário