De São Paulo
Tom Braddy em um de seus 39 lançamentos.(FOTO: Aaron M. Sprencher/NFL) |
O New England Patriots venceu o New York Jets em Nova York, pelo placar de 37 a 16. Com a vitória os Patriots lideram a chave da conferência americana - leste totalizando 6 vitórias e 3 derrotas. Já os Jets estão na segunda posição da chave com 5 vitórias e 4 derrotas.
Patriots é o time que em que joga o Quarter Back (armador do time) Tom Braddy, marido da modelo brasileira Gisele Büdchen. O QB foi bem na partida, anotou 4 assistências para Touchdown (o gol do Futebol Americano, que vale 6 pontos e dá direito a um ponto extra "extra pointing"), teve uma bela relação lançador/recebedor com o Tight End (jogador da linha ofensiva) Rob Gronkowski recebeu duas bolas para TD (touchdown).
Os Jets não esboçaram chances grandes de vitória, o mais perto que chegaram a pressionar os rivais foi no primeiro quarto, quando sofreu um tackle na própria "End Zone", caracterizando o safety, que vale 2 pontos.
No último quarto de partida, o QB dos Jets, Mark Sanchez sofreu uma interceptação de Rob Ninkovich que na linha de 10 jardas correu para marcar mais um touchdown. Ele somou no final da partida, 306 jardas, 1 TD e 2 interceptações. Em comparação, Braddy fez 3 assistências para TD e totalizou 329 jardas.
JOGADA DA PARTIDA
Na metade do terceiro quarto, Gronkovski fez uma "ponte" (o que no Brasil é dado ao pulo que o goleiro do futebol realiza para impedir um gol) para receber o passe de Tom Braddy.
FOTO:AP Kathy Willians |
MICO DA PARTIDA
O Kicker Nicholas Folk errou um field goal (chute á gol) de 20 jardas, o que representa quase 19 metros de distância do gol (conhecido popularmente no Brasil como garfo gigante).
Na próxima semana, os vitoriosos da partida que terminou hoje, jogarão contra o Kansas City na próxima segunda-feira, às 23h30 horário de Brasília. Os Jets vão viajar até Denver, onde enfrentarão na próxima quinta-feira o Denver Broncos.
Para aprender mais sobre as regras acesse:
http://espn.estadao.com.br/nfl/post/141552_ENTENDA+E+REPASSE+AS+REGRAS+BASICAS+DA+NFL
0 comentários :
Postar um comentário