De Belo Horizonte.
O titulo deste texto é um fato verdadeiro que vem rodeando a realidade profissional do jogador Kléber Giacomance de Souza, mais conhecido como "Gladiador". Todos sabem que dentro das quatro linhas a técnica do jogador é indiscutível. Ele é conhecido pelo seu estilo de jogo com muita raça aliada à categoria e inteligência. Pena que nos últimos anos, esse futebol que ele já conseguiu demonstrar não vem sendo mais demonstrado.
Não é de hoje que o jogador se envolve em confusões dentro de clubes. Em 2010, ainda quando jogava pelo Cruzeiro, o jogador fez de tudo para se transferir para a equipe do Palmeiras, mesma equipe que ele alegava amor incondicional, mas, olhe agora... Será que se fosse mesmo um amor incondicional com o clube e com a torcida, o jogador não poderia ser mais paciente com seu técnico e passar por cima de algumas atitudes do próprio?
Apresentação do jogador ao Palmeiras. (Foto: Site Oficial do Palmeiras) |
Sabemos que existem muitas coisas por trás destas confusões dentro do Palmeiras. Como o próprio jogador disse em entrevista, sobre as saídas de Lincoln, Wellington Paulista e Pierre, todas tiveram explicações duvidosas. Talvez o problema não foi e nunca será os jogadores. Talvez seja o treinador, ou a diretoria. É fato que algo está errado dentro do Verdão.
Jogador desembarca no aeroporto no Rio Grande do Sul. (Foto: Wagner Eufrosino) |
Felipão em entrevista coletiva. (Foto: Marcos Ribolli) |
0 comentários :
Postar um comentário