sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Andrés Sanchez assumirá cargo na CBF em 2012


De São Paulo. 

Antes mesmo de sair do comando do Corinthians, o dirigente Andrés Sanchez já está com seu futuro profissional garantido. Tendo que deixar o clube no final desta temporada, o atual presidente alvinegro recebeu convite em reunião com Ricardo Teixeira para assumir o posto de Diretor de Seleções da CBF na próxima temporada.


Sob sua responsabilidade, Andrés terá a seleção principal, feminina e masculina, e também as categorias de base. Em relação à futura posição, ele declarou: “É uma responsabilidade de maior importância do que ser presidente de um clube. Também uma grande tarefa, tendo em vista a proximidade das competições que teremos pela frente, principalmente a Copa do Mundo”.

A decisão de nomear Sanchez para o cargo foi total de Ricardo Teixeira. O anúncio oficial no site da CBF sobre o assunto confirma que Teixeira definiu nesta última quinta-feira quem ocuparia o cargo, selando o convite com um telefonema para o atual presidente do time alvinegro.


Foto: Divulgação / CBF

1 comentários :

  1. O Ricardo Teixeira não definiu de última hora, nem aqui, nem na China como dizem. Isso aí já está definido há muito tempo.

    ResponderExcluir