Do blog Mestre do Marketing: http://www.mestredomarketing.com.br/ ,
Por Laís Menini.
Ronaldo Fenômeno se aposentou dos gramados, mas não dos esportes. E abriu uma empresa de gerenciamento e marketing esportivo com uma carta de clientes para ninguém botar defeito – e para continuar ganhando dinheiro no universo dos atletas. O nome? 9ine Sports & Entertainment, tudo em inglês mesmo, numa alusão ao número da camisa amarelinha do fenômeno.
A marca se propõe a ser uma agência de comunicação especializada para marcas e agenciados. O negócio da 9ine é trabalhar com estratégias de imagem, tanto de atletas como de empresas, a partir de uma avaliação de objetivos que define o “melhor caminho para potencializar e amplificar seus esforços junto ao público”, segundo o about do site oficial (www.9ine.com.br). A equipe para tornar isso realidade é composta de feras do marketing, que tem como CEO Ronaldo Nazário de Lima. Claro.
O site da 9ine é bem bacana, mas fica um pouco no ar no que diz respeito a “potenciais clientes”. É claro que os potenciais clientes tem que ter grana saindo pelo ladrão para contar com o auxílio profissional de Ronaldo e sua turma, mas será que só isso basta? Ou, no caso dos agenciados, especificamente, é necessário ser praticamente um rei dentro do esporte que pratica?
0 comentários :
Postar um comentário