De Belo Horizonte.
Nesse final de semana, quatro partidas agitaram a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Lembrando sempre que nessa fase, as oito equipes foram divididas em dois grupos, sendo que os dois melhores de casa se classificam para a Série B do ano que vem e o primeiro de cada disputará a finalíssima do torneio.
Pelo Grupo E, nenhum mandante venceu. No sábado, tivemos uma partida disputada no Estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte, entre América de Natal e CRB. As duas equipes ficaram num empate por 1 a 1. Quem saiu à frente do placar foi o CRB, aos 6 minutos do primeiro tempo, com Cadu. Aos 35, Nata empatou.
1x1
Já nesse domingo, o Rio Branco do Acre perdeu para o Paysandu, jogando em casa. Na Arena da Floresta, o Papão da Curuzu venceu por 2 a 1, de virada, e se manteve na liderança do Grupo. Aos 19 minutos, Juliano César abriu o placar para os donos da casa. Aos 25, o Paysandu empatou o jogo em um lance polêmico. O árbitro Péricles Bassols usou do mesmo recurso usado em Internacional 2x1 Atlético-MG, em que consultou o bandeira antes de validar o gol. Aos 47 minutos do segundo tempo, o Papão virou o jogo, com gol de Rafael Oliveira.
1x2
Grupo E:
1º: Paysandu, com 6 pontos;
2º: CRB, com 2 pontos;
3º: América-RN e Rio Branco-AC, com 1 ponto.
Próximos jogos (3ª rodada do turno): América-RN x Rio Branco-AC, sábado, 08/10, às 15h15, no Nazarenão. CRB x Paysandu, também no sábado, às 17 horas, no Rei Pelé, em Maceió.
Pelo Grupo F, tivemos uma partida no sábado e outra no domingo, assim como no Grupo E. Ipatinga e Brasiliense abriram a rodada jogando no Ipatingão e os donos da casa venceram por 2 a 1, com gols de Cláudio, logo aos 5 minutos da etapa inicial, e Chiquinho, aos 43 ainda do primeiro tempo. O gol do Brasiliense foi marcado por Djavan, aos 34 da etapa complementar.
2x1
Hoje tivemos a partida entre Chapecoense e Joinvile para complementar esta segunda rodada. Em Chapecó, o líder Joinvile buscou um empate para sustentar a primeira colocação. Aos 6 minutos do primeiro tempo, Neném abriu o placar para os donos da casa e, aos 15, Ronaldo Capixaba empatou para os visitantes, cobrando pênalti.
1x1
Grupo F:
1º: Joinvile, com 4 pontos;
2º: Ipatinga, com 3 pontos;
3º: Chapecoense, com 2 pontos;
4º: Brasiliense, com 1 ponto.
Próximos jogos (3ª rodada do turno): Joinvile x Brasiliense, na Arena Joinvile, às 16 horas. Chapecoense x Ipatinga, no Índio Condá, em Chapecó. Ambas as partidas acontecerão no domingo, dia 09/10.
Fotos: http://www.seriec.com.br/
0 comentários :
Postar um comentário