quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Se preparando para jogão, Cruzeiro treina na Toca com portões abertos e Montillo concede entrevista

De Belo Horizonte.

Olá, amigos! Vamos trazer aqui para vocês as informações do Cruzeiro, que treina exaustivamente para se afastar de vez da Zona de Rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2011. E, para se afastar, uma tarefa nada fácil: Vencer o Botafogo no Rio de Janeiro.

O Cruzeiro, com 34 pontos, é o 15º colocado no Brasileirão e luta contra o Z4. O Botafogo, com 52 pontos, ocupa o 3º lugar. A Raposa vem de uma vitória emocionante, pra cima do Atlético-GO em Sete Lagoas, se recuperando e voltando a vencer após onze longas partidas. O Fogão vem numa crise de instabilidade, de três derrotas seguidas. Será esse o momento perfeito para o Cruzeiro quebrar mais um tabu mineiro no Engenhão?

Para a partida deste final de semana, o técnico Vágner Mancini terá a volta de Charles. O volante azul se recuperou de lesão na coxa e deve jogar. Charles teve uma recuperação muito rápida, tendo visto que eram previstas duas semanas e ele se recuperou em apenas uma. Em compensação, Fabrício deve ficar de fora com um problema na panturrilha. Já o meia Roger também jogará. Ele sofreu um edema na coxa mas não preocupa.

Como fator motivacional, o Cruzeiro convocou o torcedor para acompanhar o treinamento da tarde de ontem na Toca I, contra a equipe de juniores. Cerca de 1500 torcedores levaram suas doações de alimento para poder acompanhar o clube. E o gesto de solidariedade valeu. Foram arrecadadas três toneladas de alimentos. O torcedor ainda homenageou o filho de Montillo, com gritos de "Santino, guerreiro". Ouça abaixo os gritos do torcedor e, logo após, a entrevista do argentino Walter Montillo.


O Cruzeiro treinou na tarde de ontem com Wellington Paulista no ataque, poupando o atacante Ernesto Farias, que vem numa sequência pesada de jogos. Ele ficou muito tempo parado. Já na manhã de hoje, Farias treinou normalmente e o time que se configura para a partida de sábado foi formado por Fábio; Léo, Naldo, Victorino e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Farias e Anselmo Ramón.

O Boleiros da Arquibancada cobrirá o jogão entre Botafogo e Cruzeiro. A partida está marcada para o próximo sábado, dia 29, às 18 horas. O palco será o Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão.

Foto: Jorge Gontijo / Diários Associados - Retirada do Portal Superesportes

0 comentários :

Postar um comentário