De São Paulo.
Deivid lamenta gol perdido, mas salvou o Fla da derrota em outra oportunidade. Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm/Divulgação
Com os tropeços dos times que estão abaixo do líder Vasco no Brasileirão, o Flamengo tinha a chance de encostar na ponta e seguir na mira do seu rival. Mas do outro lado, estava o Santos de Neymar, que novamente fez grande partida. Ao final, o empate de 1 a 1 distanciou o Mengo da ponta da tabela.
Com o resultado, o Fla continua na 4ª colocação, agora com 52 pontos e na próxima rodada enfrenta o Grêmio no estádio Olímpico. Já a equipe santista jogará no Pacaembu contra o Atlético-PR. O Peixe está em décimo lugar com 42.
O jogo começou em ritmo lento e a primeira chance do jogo aconteceu apenas aos 21 minutos. Rentería bateu falta e Felipe fez boa defesa. O Flamengo teve ótima oportunidade com Jael, mas o atacante rubro-negro chutou em cima do goleiro Rafael.
Na etapa final, o Santos abriu o placar com Neymar aos 2 minutos. O gol foi marcado em cobrança de pênalti, sofrido por Alan Kardec. O time praiano ainda teve outro pênalti em cima de Naymar, mas o árbitro não marcou.
O Flamengo também foi prejudicado com a anulação de um gol legítimo de Alex Silva. O juíz assinalou impedimento de forma equivocada. Mas aos 32, Junior Cesar cruzou e Deivid desviou de cabeça. A bola ainda bateu no zagueiro Edu Dracena e na trave antes de balançar as redes.

0 comentários :
Postar um comentário