De São Paulo.
Palmeiras fica no 1 a 1 com o lanterna América-MG e se complica na briga pela vaga na Libertadores.
Na volta ao time, Valdivia não correspondeu em campo. Foto: Agência Estado
Com o resultado, o Palmeiras estacionou na 8ª posição e tem pela frente o Santos, na Vila Belmiro. O clássico paulista será realizado no próximo domingo (9), às 16h. Já o América-MG continua na última colocação com apenas 20 pontos e também terá um clássico na rodada seguinte. O Coelho jogará contra o Atlético-MG, no sábado, às 18h.
O Verdão contou com a volta de Valdívia, porém não tinha Kléber. O atacante gladiador estava lesionado e não foi relacionado por Felipão. A equipe paulista apostava na velocidade de Maikon Leite junto ao meia chileno.
Do outro lado, o time mineiro em situação complicadíssima na tabela se lançou ao ataque no início e assustou a zaga adversária.
No segundo tempo, uma jogada perigosa para cada lado e nada mais. Deola e Neneca salvaram seus respectivos clubes nesses lances e depois só assistiram o restante da partida. Isso porque as equipes não conseguiram criar mais oportunidades reais de gol.
Ao final do jogo, vaias e reclamações dos torcedores, direcionadas especialmente para o técnico Felipão. Alguns jogadores também foram alvos, entre eles, Marcos Assunção e Luan. Por sua vez, Luiz Felipe Scolari não colocou a culpa na diretoria, disse que situação do Palmeiras é horrível e que a vaga para Libertadores ficou distante.
0 comentários :
Postar um comentário