segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Atlético-GO vence o Botafogo em apenas 10 minutos

De Fortaleza.

Dez minutinhos foram suficientes ao Dragão para vencer o Botafogo. Ao primeiro ataque contundente no Serra Dourada, a bola entrou. No segundo também. Sem poder de finalização, o time carioca perdeu três pontinhos importantes para quem quer se manter próximo à liderança. Ainda assim, o Fogão se manteve na quarta posição.



FOTO: Divulgação


A pressão do time goiano no comecinho rendeu resultado. Demonstrando que é importante aproveitar as oportunidades, o Atlético abriu o placar com jogada de Rafael Cruz, que cruzou para Felipe bater e marcar 1 a 0. E aos 10 minutos, o mesmo Felipe ampliou. O jogador finalizou, e a bola ainda bateu em Marcelo Mattos antes de entrar.

A partir daí, o Botafogo tentou, tentou... e nada. Boas oportunidades foram criadas principalmente por Cortês na esquerda. Sempre faltando definição na hora final. Com esse "tenta mas não faz", findou-se o primeiro tempo.

Na etapa final, o Botafogo voltou melhor, com ainda mais chances e oportunidades de marcar. O Atlético GO, com vantagem, tentou pouco, mas ainda assim levou perigo na bola parada, aos 19 minutos. Mesmo após muitas oportunidades, o gol do visitante não veio, e o time amargou a derrota por 2 a 0. A vitória ficou com quem aproveitou melhor as oportunidades.


FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO: Jéfferson; Lucas, Antonio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson (Caio) e Maicosuel (Felipe Menezes); Herrera (Lucas Zen) e Loco Abreu.
Técnico: Caio Júnior
ATLÉTICO-GO: Márcio (Roberto); Rafael Cruz, Leonardo, Paulo Henrique e Thiago Feltri; Pituca, Marino, Ernandes e Bida (Dodó); Felipe (Marcão) e Anselmo.
Técnico: Hélio dos Anjos

Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)
Assistentes: Guilherme Camilo (MG) e Janet Arcanjo (MG)
Cartões amarelos: Roberto e Ernandes (Atlético-GO); Herrera e Marcelo Mattos (Botafogo)

0 comentários :

Postar um comentário