De Belo Horizonte.
Na noite de ontem em Guadalajara, o Brasil conquistou mais uma dobradinha na natação nos Jogos Pan-Americanos de 2011. César Cielo e Bruno Fratus caíram na água para a final dos 50 m estilo livre e o topo do pódio, novamente, foi do Brasil. Cielo fechou a prova em primeiro e Fratus em segundo.

Parceria entre Bruno e Cielo vem rendendo frutos. Se no último mundial Bruno estorou a bermuda antes da prova, ontem também. E Cielo foi quem emprestou o material. Em ambos deu resultado.
(Foto: Satiro Sodré / AGIF)
De quebra, Cielo ainda quebrou o recorde sul-americano, que já era dele. Com um tempo de 21s58, o nadador mais rápido do planeta ainda confessou ter sentido a altitude. Não sendo esse problema, César teria ido ainda mais além. Bruno Fratus veio logo atrás, talvez ajudado por uma superstição: Bruno estorou sua bermuda novamente e pediu à Cielo uma emprestada. No Mundial havia dado certo e no Pan não foi diferente. Bruno fez um tempo de 22s05.
Após a prova, César se disse satisfeito, mas que poderia ter rendido mais se não tivesse que respirar no final da prova. Já Fratus disse que queria nadar em 21s, mas como veio a dobradinha, está de bom tamanho.

Bruno Fratus (22s05), César Cielo (21s58) e Hanser García, de Cuba (22s15).
(Foto: AFP)
Hoje é o último dia da natação nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Esse dia de hoje pode coroar Thiago Pereira como o maior atleta brasileiro na história dos Jogos. Hoje o nadador tem em disputa dos 200 m costas e o revezamento 4x100 m.
0 comentários :
Postar um comentário