De Belo Horizonte.
Hoje à noite nas piscinas de Guadalajara, César Cielo e Bruno Fratus serão os representantes do Brasil na final dos 50m estilo livre na natação nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. As eliminatórias de hoje foram marcadas (novamente) por erros na cronometragem. As finais da natação acontecem logo mais, a partir das 22 horas.

Cielo se classificou em primeiro para a final de logo mais.
(Foto: AGIF / Divulgação)
Fratus entrou na água na segunda eliminatória. Ao fazer um tempo de 22s44, o brasileiro se classificou em segundo na sua bateria e em terceiro lugar no geral. César Cielo participou da terceira bateria e dominou a prova, fazendo um tempo de 22s17 e se classificando em primeiro lugar geral.
Durante a primeira bateria, um erro de cronometragem deu o novo recorde Pan-americano para o nadador das Ilhas Cayman Brett Fraser. O recorde que é pertencente à César Cielo foi mantido após correção. Primeiramente, o tempo atribuído a Fraser foi de 21s42, muito abaixo do tempo recorde de Cielo, conquistado no Pan de 2007, que é de 21s84. No fim das contas, o tempo de Brett Fraser foi de 22s73, bem acima do divulgado anteriormente.
0 comentários :
Postar um comentário