De Fortaleza.
24/10/11 - O Joinville venceu o Chapecoense, de virada por 3 a 2 e praticamente se garantiu na final da Série C - além, é claro, da vaga na Segundona. Já o Brasiliense goleou o Ipatinga, e facilitou a vida do Joinville. Desta forma, praticamente podemos dizer que Ipatinga e Joinville estão na Série B em 2012. Já o grupo E da competição encontra-se paralizado por conta de uma ação movida pelo Rio Branco-AC.
Os jogos do Grupo F foram:
Joinville x Chapecoense
O Joinville venceu de virada a equipe do Chapecoense. Com 13 pontos, o time garante a vaga na Segunda Divisão do Brasileirão em 2012.
No clássico catarinense, o Joinville entrou com festa, a Arena Joinville lotada. Em cobrança de pênalti, Ronaldo Capixaba bateu e a bola entrou, abrindo o placar. Já aos 27, o time de Chapecó respondeu, com gol de Neném.
Na segunda etapa, o Chapecoense virou. Neném cobrou falta e Kléber Goiano cabeceou para marcar o 2 a 1 para o visitante. Mas o Joinville igualaria o jogo, com uma cabeçada "santa" de Pedro Paulo. Para fechar, Lima marcou, aos 31, para põr a Arena Joinville inteira em festa.
Brasiliense x Ipatinga
O Ipatinga foi goleado pelo jacaré. Mesmo com a derrota pelo placar de 4 a 1, o Ipatinga conseguiu voltar a Série B do Campeonato Nacional.
Na primeira etapa, o Brasiliense mostrou que não entregaria. Logo aos 4 minutos, Ferrugem mandou para o fundo do gol. Aos 10, o time ainda ampliou, com uma pintura de Edinho. Em cobrança de pênalti para o time mineiro, Frontini marcou para diminuir a vantagem do mandante.
Na volta do intervalo, aos 32 minutos, Erivelto chutou pra fazer o terceiro. Não satisfeito, o Brasiliense ainda ampliou com o mesmo Erivelto, aos 44 minutos.
*As partidas do Grupo E foram paradas por ação judicial.
0 comentários :
Postar um comentário