De São Paulo.
Santos vence Palmeiras após série de derrotas (FOTO: Arte/Divulgação) |
Hoje, com início às 16h, Santos e Palmeiras se enfrentaram na Vila Belmiro, na cidade de Santos. O time santista venceu e chegou aos 38 pontos e ocupa até o momento a 12ª colocação. Já o Palmeiras, perde a sequência de quatro jogos sem preder (uma vitória e três empates), estaciona nos 40 pontos, na 9ª colocação. Vale lembrar que o posicionamento das equipes podem mudar até o encerramento dos jogos das 18h.
Os dois times estavam com desfalques. O Palmeiras sem Valdívia e Kléber. O Santos sem Neymar, Ganso, Elano, Arouca, entre outros. Além dos desfalques, havia um duelo a parte no banco de reservas, Muricy Ramalho e Luiz Felipe Scolari, dois renomados treinadores, fizeram da vida do quarto árbitro um pequeno inferno. Os dois reclamavam e o auxiliar era incumbido de ouvir.
Os primeiros 45 minutos foi de muitos passes errados e duas bolas na trave. Marcos Assunção (sempre ele), em jogada de bola parada acertou o travessão do goleiro Rafael. Fora isso, um chute que bateu no braço do zagueiro do Santos Durval, uma jogada em contra-golpe e só. O Santos também não atacou muito, teve um volume de jogo melhor. Errou muitos passes, mas as chegadas eram de melhor perigo e nos minutos finais, Alan Kardec cabeceou para baixo, a bola bateu no chão e depois tocou o travessão antes de sair.
No segundo tempo, o jogo se encaminhava para a mesmice do primeiro. O Santos tentou novamente com Durval, que de cabeça, obrigou Deola a fazer grande defesa. Aos 26 minutos, Borges marcou o seu 20º gol na competição. Como de praxe, na partida, o gol saiu de cabeça. O lateral-esquerdo Léo cruzou com a perna direita e o atacante estava entre os zagueiros para desviar e dar a vitória para o Santos.
Borges aparece pouco na partida, mas dá a vitória para o Santos.(Foto: Ivan Storti) |
SANTOS 1 x 0 PALMEIRAS
ESCALAÇÕES | |
SANTOS Técnico: Muricy Ramalho 1.Rafael 4.Crystian 2.Bruno Rodrigo 6.Durval 3.Léo 5.Adriano 8.Henrique 7.Ibson (14.Bruno Aguiar) 11.Danilo 10.Alan Kardec 9.Borges (18.Rentería) | PALMEIRAS Técnico: Luiz Felipe Scolari 22.Deola 4.Thiago Heleno 3.Henrique 15.Maurício Ramos 8.Márcio Araújo (14.Paulo Henrique) 23.Chico 20.Marcos Assunção 21.Pedro Carmona (40.Patrik) 6.Gabriel Silva 7.Maikon Leite (9.Ricardo Bueno) 19.Fernandão |
Gol
SANTOS: Borges 26 min – 2ºT
Cartões Amarelos
SANTOS: Íbson
PALMEIRAS: Pedro Carmona
Data: 09/10/2011 - 16h00
Local: Santos– Vila Belmiro
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis
Público: 7.373 pessoas
Renda: R$ 1.178.406,00
0 comentários :
Postar um comentário