De Belo Horizonte.
Nesta quinta-feira, Alisson e Emanuel entraram em quadra, contra os uruguaios Williman e Zanotta, em busca de uma vaga na semifinal. Os brasileiros venceram por dois sets a zero, com parciais de 21/16 e 21/13.
No primeiro set Alisson e Emanel tiveram dificuldades. Os brasileiros começaram bem o jogo, mas os adversários chegaram a encostar e até mesmo empatar o placar, mas o Brasil se recuperou e conseguiu fechar o set em 21/16.
No segundo, a dupla verde e amarela mostrou o motivo de serem temidos pelos seus adversários, e jogaram como sempre. Com facilidade, fizeram 21/13.
![]() |
| Foto: Washington Alves/Inovafoto/COB |
A dupla brasileira tem encontro marcado nesta sexta, às 14h, contra os anfitriões Miramontes e Virgen, que venceram os cubanos Gonzalez/Piña, por 2 a 1. A outra semifinal será disputada entre os argentinos Etchegaray/Suárez e os venezuelanos Hernandez/Mussa.
Juliana e Larissa passam para a final
Pelo feminino, Juliana e Larissa conquistaram a vaga para a decisão. A dupla brasileira venceu as porto-riquenhas Santiago e Yantin, por 2 a 0, com paricias de 21/16 e 21/12, em apenas 31 minutos.
As brasileiras encontrarão na final, as mexicanas García e Candelas, que passaram pelas estadunidenses Day e Hughes, nesta quinta. As donas da casa fizeram 2 a 0, com parciais de 21/12 e 21/14. A final será disputada amanhã, ás 17, no horário brasileiro de verão.

0 comentários :
Postar um comentário