De São Paulo.
Jogando em casa, o Vasco não aproveitou a chance de abrir três pontos para o vice-líder São Paulo. Mesmo assim o empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO foi o suficiente para colocar o time cruz maltino na liderança do Brasileirão.
Antes da bola rolar, a vitória parecia ser certa para os cariocas. Porém do outro lado estava uma equipe muito bem armada pelo técnico Hélio dos Anjos. O Atlético goianiense abriu o placar com Anselmo e sofreu empate com gol de Diego Souza.
O resultado deixou o Vasco com 46 pontos e o próximo compromisso, fora de casa, será contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré. O jogo está marcado às 16 horas de domingo. Já o Atlético-GO receberá o Palmeiras no Serra Dourada, às 18h.
Éder Luis saiu contundido no início da segunda etapa e viu de fora o Vasco empatar e voltar a liderança. Foto: Alexandre Loureiro/Fotocomm/Divulgação
No início da partida, o Vasco começou no ataque em busca do gol. Mas quem fez primeiro foi o Atlético-GO. Em seu primeiro lance ofensivo, o Dragão chegou com Rafael Cruz, que cruza para Anselmo de cabeça colocar no fundo das redes aos 22 minutos.
Aos 32 minutos foi a vez de Diego Souza usar a cabeça após cruzamento de Fagner, sem chance para o goleiro Márcio. Um pouco depois, o autor do gol vascaíno quase vira o placar mas fica na trave.
Na segunda etapa, o Dragão chegou e assustou a torcida do Vasco. O atacante Anselmo fica cara a cara com Fernando Prass, que faz bela defesa e salva seu time.
O jogo ficou aberto e as duas equipes tiveram oportunidades de sair com a vitória, porém pela boa atuação da zaga e goleiro dos dois times, o empate persistiu. O Vasco teve ainda Éder Luis e Fagner substituídos por lesão.
0 comentários :
Postar um comentário