terça-feira, 27 de setembro de 2011

Rádio B.A.: Programa Boleiros da Arquibancada - Edição 14

De Belo Horizonte e São Paulo.

Amigos e amigas, trazemos à vocês a 14ª edição de nosso programa aqui na "Rádio B.A.". Nesta edição, tratamos dos destaques da primeira divisão do futebol brasileiro, temas polêmicos, Seleção Brasileira, Basquete, Futsal, UFC e tudo que envolve o esporte nacional e internacional.


Na parte musical, sete músicas em homenagem ao rock, nessa semana em que o Rock In Rio mexe com a capital carioca.

Participam do programa João Vitor Cirilo, Matheus de Oliveira e Lucas Fernando (De Belo Horizonte), além de Eduardo Carmo (de São Paulo).

Ouçam e deixem suas opiniões, sempre importantes para nós.

Ouça o programa:



Se tiver dificuldades com o player acima, ouça neste que vem abaixo:



Acompanhe a divisão dos assuntos por tempo:

0' - Destaques iniciais.

3' - Temas relacionados ao Cruzeiro:
_ Derrota por 3 a 0 para o Vasco no sábado decretaram o fim da passagem de Emerson Ávila no comando do clube. Vágner Mancini foi chamado para apagar o incêndio na Toca.
_ Torcida do Cruzeiro protestou no sábado pela manhã na Toca. Em meio ao protesto direcionado à atletas e diretoria, muros foram pixados, pedras atiradas e os próprios elementos de duas facções de torcida brigaram entre si. Ninguém foi preso. No domingo, a cena se repetiu na Arena do Jacaré. Dessa vez, torcedores vascaínos também brigaram com os cruzeirenses. Na noite de ontem, o presidente Zezé Perrela disse que não precisa do torcedor quando a fase é boa.
_Ouça um pouco do que falou o novo técnico do clube mineiro em sua primeira entrevista.

13' - Temas relacionados ao Palmeiras:
_ Com dois a mais em campo, time não segura o resultado e empata com o Atlético-GO fora. Novamente, a equipe marcou seu gol em jogada de bola aérea.
_ Após o jogo, Felipão diz: “Já perdi de 6 a 0, campeonato na última rodada, mas 11 contra 9 foi a maior vergonha de minha carreira”.
_ Kléber criticou o estilo de jogo do Palmeiras: “Só sabe alçar a bola na área”. Deola respondeu: “Ele falou o que ele pensa. Não adianta ficar expondo tudo. Isso tem que ser resolvido entre nós. Expondo para a imprensa fica pior.”
_ Valdívia, lesionado, está em fase final de recuperação e pode voltar no sábado. O jogador foi convocado pela seleção chilena e desfalcará o Palmeiras por dois jogos. Felipão demonstrou irritação com a convocação. Volta acelerada pode prejudicar novamente a recuperação do atleta.

22' - Temas relacionados ao Atlético Mineiro:
_ Apesar de não jogar mal, time perde novamente.
_ Após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, em Porto Alegre, diretoria do Atlético faz duras críticas à arbitragem, mesmo ela tendo acertado em lance polêmico que originou o gol da vitória colorada. Ao ser perguntado se “mesmo o lance estando correto, a crítica procederia” Kalil disse que “não importa se foi legal”. Falta de ética, chororô ou “jogando pra torcida”?
_ Para reforçar o elenco, Didira e Carlos César foram contratados. O último, inclusive, estreou dando passe para gol no domingo.
_ Equipe tem três jogos em casa, em sequência, para buscar a reabilitação.

30' - Primeira parada musical:
_ Red Hot Chilli Peppers - Scar Tissue
_ Ultraje a Rigor - Ciúme

39' - Temas relacionados à Botafogo e São Paulo:
_ Botafogo e São Paulo ficam no empate no Engenhão (2 a 2), numa grande partida. Fogão dominou o primeiro tempo e o Tricolor dominou o segundo.
_ Adílson escala mal o São Paulo?
_ Rivaldo reclamou (não tão incisivamente como outrora) de não atuar 90 minutos.
_ Meio-campo do Botafogo é o ponto forte da equipe.

47' - Temas relacionados ao futebol carioca:
_ No Botafogo, Lucas Zen e Cidinho podem perder seis jogos do Brasileirão, por terem sido convocados por Ney Franco para o Pan de Guadalajara. A diretoria se reuniu com Jóbson e demonstrou total apoio à recuperação do atleta.
_Vasco da Gama: Após dar show contra o Cruzeiro no domingo, Diego Souza teria recebido sondagens do Bayer Leverkusen. As mesmas foram desmentidas por Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube cruzmaltino. Diego foi convocado por Mano para o duelo contra a Argentina.
_ O Flamengo também perdem atletas para o Pan. O goleiro César e o zagueiro Frauches, que ainda não tiveram oportunidades no profissional, foram chamados. O time retornou ao caminho das vitórias ao vencer o América no sábado por 2 a 1. A alegria parece ter retornado à Gávea.
_ No Fluzão, Deco atuou de forma espetacular no treinamento de ontem, dando passes de efeito, assistências e marcando gol. Mesmo assim, deve permanecer na reserva no próximo final de semana. A notícia de bastidores é de que Vágner Love já teria acertado um pré-contrato com a equipe tricolor.

52' - Passada geral no Campeonato Brasileiro da Série A:
_ Classificação
_ Próximos jogos

54' - Passada geral no Campeonato Brasileiro da Série B:
_ Classificação
_ Jogos da rodada
_ Discussão sobre os candidatos ao acesso à Série A

57' - Segunda parada musical:
_ Metallica - Nothing Else Matters
_ Pat Benatar - Hit me with your best shot

1h10' - Temas relacionados à Seleção Brasileira:
_ Mário Fernandes pede dispensa por “estresse” segundo sua assessoria. Mano acha que os problemas não são tão justificáveis assim. Vale a pena realmente ir para a Seleção “à passeio”?
_ Montillo poderá enfrentar o Brasil amanhã. D’Alessandro foi cortado.
_ Ney Franco convoca atletas para o Pan. Nenhum titular dos clubes da Série A foi chamado.

1h16' - Destaques para a Série C e D:
_ Jogos e classificação da segunda fase da C.
_ Série D chega às oitavas-de-final

1h20' - Destaque para a Liga dos Campeões da Europa.

1h23' - Liga Futsal:
_ Competição chega às quartas-de-final e já teve duas partidas realizadas.

1h25' - Pré-Olímpico das Américas de Basquete Feminino:
_ Brasil vai liderando o grupo B da competição que está sendo realizada na Colômbia e que dá uma vaga às Olimpíadas do ano que vem. Confira os detalhes das partidas que já rolaram e os próximos confrontos brasileiros.

1h27' - Copa Paulista:
_ Nosso blog dá todas as informações do torneio que dá vaga à Copa do Brasil.

1h29' - Temas livres:
_Irmã de Renan Ribeiro morre com câncer. Nossa equipe deixa nossos votos de força para a família do atleta do Atlético Mineiro.
_ Gilberto é apresentado no Vitória.
_ Julgamento no STJD define o futuro de Fortaleza e CRB na Série C.
_ Ingressos para Vasco x Corinthians já estão esgotados. A venda de ingressos para São Paulo x Flamengo também já segue a todo vapor.

1h31' - Considerações finais.

1h34' - Encerramento do programa com músicas:
_ Linkin Park - From the inside
_ Rod Stewart - I'm sailing
_ Queen - We are the champions

2 comentários :

  1. Gilmar de Souza Araujo Junior hahahaha Gilmar Junior!

    Grato pelo alô! hahaha

    Eduardo Carmo está querendo me derrubar hahaha Chinelinho?

    Muito Bom Programa pessoal!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais um programa show de bola viu, sempre que posso ouço e cada vez melhor, sem contar que só toca musica boa Linkin Park - From the inside AMO.Parabéns Meninos.

    ResponderExcluir