sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rádio B.A. - Em coletiva, Mancini fala sobre a estreia e dúvidas no Cruzeiro

De Belo Horizonte.

O técnico do Cruzeiro, Vágner Mancini, concedeu entrevista coletiva na manhã de hoje, falando sobre a sua expectativa para a estreia como técnico do time mineiro. No domingo, a Raposa vai ao Estádio Olímpico Monumental, em Porto Alegre, para enfrentar a equipe do Grêmio, às 18 horas.

Treinador do Cruzeiro confirmou que ainda tem dúvidas para a formação da equipe.
(Foto: VIPCOMM)

A delegação cruzeirense viajou nessa tarde de hoje e o treinador relacionou vinte atletas. Fabrício, com um estiramento no músculo adutor da coxa direita ficou de fora.

Mancini confirmou que ainda tem dúvidas na formação da equipe. Montillo pode atuar tanto no meio quanto no ataque. Também no setor ofensivo, uma dúvida: Bobô ou Farias brigam pela posição de centroavante. Vágner Mancini disse que ainda irá analisar e decidir se entrará com Éverton ou Élber no meio. Fato é que o argentino Montillo será titular, obviamente. Sandro Manoel também será uma novidade, tendo visto que Marquinhos Paraná está suspenso.

O provável Cruzeiro: Fábio; Vítor, Victorino, Léo e Gabriel Araújo; Sandro Manoel, Charles, Everton (Élber) e Roger; Montillo e Bobô (Farías).

Confira o que de mais importante falou o novo treinador do Cruzeiro na entrevista coletiva desta sexta-feira:

0 comentários :

Postar um comentário