domingo, 25 de setembro de 2011

Mesmo com dois a mais, Verdão não vence e mantém crise

Hoje o Palmeiras não conseguiu manter o placar positivo para a equipe e empatou por 1 x 1 com o Atlético Goianiense em Goiânia. O time alviverde teve vantagem numérica na partida por decorrência de duas expulsões. E mais, jogou a maior parte do tempo com a vitória na mão, mas não conseguiu suportar a pressão e perde dois pontos preciosos.

Palmeiras emplaca o 12º empate na competição. (FOTO: Carlos Costa)
O primeiro gol da partida não demorou para a aparecer, e veio da forma mais tradicional. De cabeça, Henrique, após cobrança de Marcos Assunção, aos 23 minutos, abriu o placar, no jogo que parecia ser uma reabilitação palmeirense.

Entretanto, no segundo tempo, o time que mais empatou até agora no campeonato, deixou os goianos igualar o marcador. Aos 35 minutos, com dois a menos, o Dragão empatou com lateral-esquerdo Thiago Feltri em proveito da falha da defesa alviverde.

Para o próximo jogo os palmeirenses jogarão em casa contra o lanterna América em São Paulo. Já os goianos terão jogo duro contra o Botafogo, novamente no Serra Dourada.


*ATLÉTICO-GO 1 X 1 PALMEIRAS
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/hora: 25/9/2011 - 18h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Auxiliares: Marco Antonio Martins (SC) e Carlos J. Titara da Rocha (AL)
Cartões amarelos: Márcio Araújo, Luan, Fernandão, João Vitor, Marcos Assunção (PAL) ; Agenor, Pituca, Rafael Cruz (ATG)
Cartões vermelhos: Anderson, 42'/1ºT; Vítor Júnior, 16'/2ºT
Gols: Henrique, 24'/1ºT (0-1); Thiago Feltri, 35'/2ºT (1-1)
ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Leonardo, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Ernandes (Paulo Henrique, intervalo) e Vítor Júnior; Juninho (Felipe, 34'/2ºT) e Anselmo (Marinho, 41'/2ºT). Técnico: Hélio dos Anjos.
PALMEIRAS: Deola; João Vitor (Pedro Carmona, 28'/2ºT), Henrique, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Maikon Leite, 20'/2ºT) e Luan; Kleber e Fernandão (Ricardo Bueno, 39'/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

*Fonte Lance

0 comentários :

Postar um comentário