De Belo Horizonte.
23/09/2011 - Em sua quarta partida na competição realizada em Cuiabá, o Brasil venceu a Colômbia na noite de ontem, por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/13 e 25/19. O Brasil segue sem perder um set sequer no Sul-Americano de Vôlei Masculino, já tendo vencido o Uruguai, Chile e Paraguai, anteriormente.
Rodrigão foi um dos destaques da partida de ontem.
(Foto: Alexandre Arruda / CBV)
Os destaques do jogo de ontem foram Wallace e Rodrigão. No primeiro set, Rodrigão foi fundamental quando a partida estava acirrada. O já tradicional saque tático estava funcionando. Já na segunda parcial, a calma de Rodrigão foi substituída pela força de Wallace. O saque do oposto brasileiro também entrou bem. No último set, Théo participou muito bem do jogo. Juntamente à ele, Bernardinho promoveu a entrada de Sidão, outro reserva na partida, como vem fazendo durante este Sul-Americano. A Colômbia não mediu forças no fim da partida e foi fácil fechar o jogo em 3 a 0.
A seleção brasileira está de folga no dia de hoje. Volta a jogar apenas amanhã, contra a Venezuela, às 12 horas. Fechando a participação no torneio, o Brasil enfrentará a Argentina, no domingo, também às 12 horas. Os dois jogos deste final de semana prometem ser os mais difíceis do campeonato. Lembrando que esse Sul-Americano vale vaga na Copa do Mundo de Vôlei, a ser realizada em novembro deste ano. Por sua vez, a competição do final do ano dá três vagas para as Olimpíadas de Londres.
BRASIL: Marlon, Wallace, Rodrigão, Lucas, Murilo e Dante. Líbero: Serginho.
Entraram: Bruno, Théo e Sidão.
Técnico: Bernardinho.
Entraram: Bruno, Théo e Sidão.
Técnico: Bernardinho.
COLÔMBIA – Jimenez, Ambuila, Herrera, Mosquera, Venegas e Viafara. Líbero: Quiroz
Entraram: Mosquena e Renteria.
Técnico: Horácio Dileo.
Entraram: Mosquena e Renteria.
Técnico: Horácio Dileo.
0 comentários :
Postar um comentário