O Juventus derrotou o Taboão da Serra por 4 a 2 no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari. A vitória deixou o Moleque Travesso muito perto da classificação para a 2ª fase. Já o Taboão está eliminado da Copa Paulista, pois não jogará na última rodada e nesse momento está fora do G-4.
Na rodada decisiva, o Juve visitará o Paulista de Jundiaí. O jogo será realizado no estádio Jaime Cintra, próximo domingo (02), às 10h.
As duas equipes entraram em campo com grande responsabilidade. No lado do Taboão, por ser o último jogo, o time precisava de um resultado favorável para continuar com chances. Por sua vez, os juventinos com mais três pontos ficaria muito próximo da vaga. Porém nos 90 minutos somente um time buscou a vitória, o Juventus.
No início da partida, o Juve reclamou de um pênalti não marcado aos 9 minutos. Aos 11, o Taboão tentou chegar em cobrança de falta, porém Diogo isolou. O Juventus dominava a partida, porém não conseguia concluir em gol. Até que aos 36, Celsinho em velocidade toca para Pablo. O número 7 do time grená abre pela esquerda e Rodrigo com muita calma domina e faz um golaço.
Pouco depois, o time da casa amplia. Após escanteio pelo lado esquerdo, a zaga afasta mal e Serginho de primeira coloca na rede.
Na volta do intervalo, nenhuma substituição e o Juve aumentou a vantagem aos 6 minutos com Luizinho. Com o resultado favorável, os juventinos diminuíram o ritmo e aos 22, o Taboão marcou o seu primeiro tento de pênalti com Fernando Martins. Porém aos 29 minutos, Pablo finaliza após passe de Serginho, 4 a 1.
Um minuto depois, o zagueiro do Taboão da Serra salva em cima da linha. Em seguida, o atacante Pablo teve oportunidade de fazer o seu 2º gol, mas a bola vai por cima. O Juventus passou a tocar a bola e aguardar o final do jogo aos gritos de olé da torcida. Mesmo assim, o Taboão conseguiu diminuir com Bina.
0 comentários :
Postar um comentário