segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CATS está fora da Copa Paulista 2011

De São Paulo

CATS não suporta as travessuras do adversário e aguarda 2012


Não deu para os comandados de Pedrinho Rocha. O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) perdeu por 4 x 2 na Mooca, na Rua Javari, no sábado (26) para o Juventus e está fora da competição deste ano. Como já completou todos os 16 jogos da primeira fase, os taboanenses não têm mais chances matemáticas de classificação, a equipe somou 21 pontos no total.

Mesmo em um começo de partida de igual para igual, com contra-ataques perigosos e meio campo compacto, o CATS sucumbiu às chances do Moleque Travesso. As poucas chances que os atacantes do Taboão tiveram não aproveitaram no primeiro tempo, já os mandantes, diante dos mais de 663 pagantes, abriram 2 x 0 no placar ainda nos 45 minutos iniciais com Rodrigo Jesus e Serginho, em chutes nas proximidades da área.

Já no segundo tempo, o jogo foi mais movimentado, para os dois lados. O Juventus aproveitou falha do sistema defensivo para fazer nova travessura, o camisa dez Luizinho abriu o 3 x 0 no placar para o delírio da torcida juventina. Fernando descontou de pênalti, mas O Moleque voltou a marcar com Pablo e Bina descontou para o CATS segundos antes de o árbitro Jorge Torres decretar o final da partida.

Com a vitória o Juventus sobe para a terceira colocação com 23 pontos e enfrenta o Paulista de Jundiaí, no estádio do adversário, se ganhar garante a vaga para a próxima fase.

Após a partida, os jogadores foram diretamente para os vestiários e lá ficaram por quase meia hora. Na saída, Fernando autor do primeiro gol do Cats na partida deu a seguinte declaração ao Atual: “Nem sempre o melhor vence. Levamos quatro gols e fomos desatentos em alguns pontos, mas futebol é isso, o mundo da bola da voltas”.

O time taboanense encerra a competição com o seguinte retrospecto: 6 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. “A nossa campanha foi muito boa. Montamos um time jovem para disputar o Campeonato Paulista série A-3 e pecamos em alguns pontos”, relatou o treinador Pedrinho Rocha. A equipe até o momento é a equipe mais levou cartões vermelhos, 7 no total, além de ter feito somente 13 gols. “O gramado do José Ferez contribuiu para que isso ocorresse, dentro de casa tínhamos que jogar com mais garra do que técnica, e isso refletiu na nossa campanha, poucos gols e muitos cartões”, ressaltou Rocha que ainda falou que espera contratações para a próxima temporada.


JUVENTUS 4 x 2 CATS


JUVENTUS                                                                                                          CATS
Técnico: Karmino Colombrini

1 – Maurício
4 – Celsinho (16 – Rodriguinho)
2 – Anderson ©
6 – Levi   
3 – Cléber Luiz
5 – Saned (18 – Tavares)  
8 – Nem
7 – Pablo
10 – Luizinho
9 – Rodrigo Jesus (15 – Thiago Marchiori)
11 - Serginho
Técnico: Pedrinho Rocha

1 – Cidão
8 – Matheus
20 – Wesley Silva ©
13 – Sassá
2 – Alemão
7 – Zanella (14 – Givanildo)
9 – Fernando
16 – Fusca (21 – Leandrinho)
5 – Bina
6 – Diogo
10 - Diego


Estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari) – São Paulo – SP

24/09/2011 – Sábado, 15h

Arbitragem: Árbitro Principal: Jorge Torres
                    Assistente 1: Alex Alexandrino
                    Assistente 2: Ricardo Pavanelli Lanutto
                    4º Árbitro: Alexander Roberto Vracovsky Segundo

GOLS: 35' (1º T) Rodrigo Jesus (JUV), 38' (1ºT) Serginho (JUV); 7' (2º T) Luizinho (JUV), 21' (2ºT) Fernando (Pênalti) (TAB), 28' (2ºT) Pablo (JUV) e 47' (2ºT) Bina (TAB) 

Cartões Amarelos: Nem, Levi, Luizinho e Saned (JUV); Matheus, Zanella e Sassá;

Público Pagante: 663

Renda: $4.020,00

0 comentários :

Postar um comentário