sábado, 13 de agosto de 2011

Grand Prix: Sem dificuldades, Brasil vence anfitriãs por 3 a 0

De Belo Horizonte - 13/08/2011

A Seleção Brasileira de Vôlei Feminino entrou em quadra mais uma vez e, como de costume, não decepcionou. No Cazaquistão, as brasileiras enfrentaram as donas da casa, que foram presas fáceis nas mãos da equipe que lidera o grupo F com seis pontos.

Foto: CBV
Após mais de dois meses de recuperação de cirurgia para retirada de um tumor benigno na perna esquerda, Natália voltou à equipe e como titular, no lugar de Paula Pequeno.

O primeiro set foi de domínio absoluto da equipe verde e amarela que não deu chances para as anfitriãs, vencendo por 14/25. Na segunda parte, o Brasil continuou impondo seu jogo. Em dia inspirado de Dani Lins distribuindo bem as jogadas, com ótimos saques e bloqueio eficiente, o Brasil fechou o set com 18/25.

No último set a coisa foi diferente. O Brasil relaxou e as donas da casa aproveitaram, levando para a primeira parada técnica a vantagem de 8/5. A postura da equipe irritou o técnico José Roberto Guimarães que deu uma bronca nas jogadoras. As brasileiras voltaram melhor e, com superioridade técnica notável, teve o jogo nas mãos novamente e venceram por 20/25

O Brasil volta a jogar amanhã, às 9h (horário de Brasília) contra a Itália.


0 comentários :

Postar um comentário