De Belo Horizonte.
Minas e Marechal Rondon fizeram um grande jogo há pouco na Arena Vivo, na Rua da Bahia, em Belo Horizonte, pela Liga Futsal 2012. Necessitado da vitória, o Minas a conseguiu com muito esforço e uma pitada de emoção. A equipe de Marechal Rondon, no Paraná, se classificaria se vencesse o Minas e, inclusive, manteve-se à frente do marcador pela maior parte do jogo. No fim, os minastenistas conseguiram a vitória que mantém vivas as chances de classificação.
Apresentação das equipes. Arena recebeu público pequeno.
No início da partida, quem mandava no jogo eram os visitantes. Tanto que Vitor Jesus abriu o placar quando eram decorridos 4 minutos para do primeiro tempo. 1 a 0.
O Minas cresceu na partida após sofrer o gol e o técnico Marquinhos Xavier, do Copagril, parou o jogo. A torcida mineira começou a ficar impaciente com a demora da equipe na definição de jogadas, o que realmente estava prejudicando a equipe. Até que aos 16 minutos, Kelson sofreu uma penalidade. Dieguinho bateu e empatou o marcador. 1 a 1.
Mas a equipe paranaense teve um tiro livre um minuto depois, devido às cinco faltas cometidas pelos mineiros. Marcel cobrou e colocou a equipe do Copagril novamente em vantagem. 2 a1.
O técnico do Minas, Perdigão, parou o jogo logo após o gol sofrido para tentar colocar novamente sua equipe na partida. Em vão. O primeiro tempo terminaria com vantagem da equipe de Marechal Rondon.
Dieguinho cobrou uma penalidade no primeiro tempo, marcando seu gol no jogo.
O Minas, atrás do placar, se viu obrigado a partir com tudo pra cima da equipe de Marechal Rondon. Porém, sem eficiência na primeira metade da etapa. A equipe de Belo Horizonte passou a jogar contra o tempo e, com ele, surgiu outro adversário: o desespero.
Os mineiros foram achar o gol aos 12, quando Alexandre empatou. No minuto seguinte, após tanto errar, Keko marcou seu gol e virou o jogo após o goleiro Léo Oliveira dar rebote. De inimigo, o tempo passaria a andar junto com o Minas.
E o sofrimento foi total. Marquinhos Xavier, técnico do Copagril, colocou o ala Marcel como goleiro linha em alguns momentos. E pagou caro por isso, quando Alexandre chutou pro gol de seu campo defensivo e encontrou o gol vazio, marcando o quarto gol do minas e sacramentando a vitória que mantém vivas as esperanças mineiras de classificação na Liga Futsal 2011.
O V&M/Minas agora tem 6 pontos e está na terceira colocação, contra 7 do Copagril/Faville/DalPonte, o segundo colocado. O líder do Grupo A é o Santos/Cortiana, com 10 pontos e praticamente já classificado. Na lanterna aparece o Suzano/Drummond/Penalty.
Ficha do Jogo:
V&M/Minas 4x2 Copagril/Faville/DalPonte/Marechal Rondon
Minas: Bianchini, Fernandinho, Nando, Alexandre e Dieguinho.
Entraram: Jotinha, Éverton, Keko, Caio, Kelson e Duda.
Técnico: Perdigão.
Copagril: Léo Oliveira, Valença, Dyego, Marcel e Renatinho.
Entraram: Vitor Jesus, Gadeia, Zequinha e Cris Zaparolli.
Técnico: Marquinhos Xavier.
Árbitro 1: Alexandre Campos / MG
Árbitro 2: Dirceu Fábio Ribeiro / MG
Anotador: Rogério Gerônimo / MG
Cronometrista: Ingride Loureiro / MG
Representante: Maurício de Moura Marques / MG
0 comentários :
Postar um comentário