de São Paulo.
O São Bernardo venceu o Juventus pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela 1ª rodada do returno e segue na liderança do grupo 4 da Copa Paulista. Empolgados com a boa campanha do clube na competição, os torcedores do time do ABC paulista compareceram em grande número no estádio 1º de Maio.
A vitória deixou o São Bernardo em situação confortável na tabela com 22 pontos. A liderança nesse momento é tranquila, já que o vice, Paulista de Jundiaí, tem 12. O Juventus continua na zona de classificação, o clube da Mooca é quarto colocado com a mesma pontuação do vice.
Com uma campanha impecável em casa, o Bernô partiu para o ataque em busca de mais uma vitória e não demorou para abrir o placar. Aos 10 minutos, o atacante Ney Mineiro fez a festa da torcida. Após o gol, a partida ficou equilibrada e o Juventus conseguiu o empate aos 37. Dessa vez festa no lado da torcida visitante com o gol de Luizinho.
Na etapa final, o time mandante exerceu uma pressão novamente e aos 5 minutos já estava em vantagem no placar. O destaque do time aurinegro do ABC, Diogo Acosta, deixou mais uma vez a sua marca. O restante do segundo tempo teve oportunidades para os dois lados, porém o São Bernardo manteve o resultado de 2 a 1.
Na próxima rodada, o São Bernardo visitará o Paulista, às 11h da manhã de domingo. Já o Juventus receberá o São José, no sábado, às 15h.
Ficha Técnica
São Bernardo 2 x 1 Juventus
Data e Horário: 27/08/2011, às 18h.
Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).
São Bernardo: Wilson Júnior; Thiago Gasparino (Souza), Márcio Garcia, Thiago Gasparetto e Renato Peixe; Marcelo Godri, Dirceu, Zé Forte e Francisco Alex (Washington); Ney Mineiro (Diego Dedoné) e Diogo Acosta. Técnico: Luis Carlos Martins.
Juventus: Anderson Rosa, Cléber Luís, Léo Cruz (Celsinho) e Levi; Fábio Duarte, Nem, Luizinho e Serginho; André Tavares e Thiago César (Pablo). Técnico: Karmino Colombino.
Cartões Amarelos: Zé Forte e Marcelo Godri (SBE); Levi e Luizinho (JUV).
Árbitros: Fábio de Jesus Volpato Mendes
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Edson Rodrigues dos Santos
0 comentários :
Postar um comentário