De Belo Horizonte.
Mas apesar de tanta insistência, o Furacão marcou primeiro. No primeiro lance de perigo, aos 9 minutos, Madson fez um lançamento preciso para Paulinho, o goleiro Fernando Prass saiu precipitadamente para abafar o lance e o jogador do Furacão tocou para Kléberson, que livre, apenas empurrou para as redes. Um a zero para o Furacão.
Mas o ímpeto dos paranaenses parou por aí. O Vasco voltou a pressionar e no fim a insistência foi premiada. Aos 47 minutos, Allan fez boa arrancada pela direita e cruzou, Éder Luís chutou fraco e o goleiro espalmou a bola nos pés de Alecsandro. O artilheiro não perdoou e empatou o jogo: 1 a 1.
Allan fez a jogada do primeiro gol (Foto: Cezar Loureiro / Agência o Globo)
No segundo tempo, o Atlético-PR voltou mais aceso e conseguiu equilibrar as ações com o time cruzmaltino. O Vasco usava de chutes de fora da área principalmente com Juninho Pernambucano. Já o Atlético-PR tinha em Mádson sua principal arma.
O Atlético-PR dominou as ações mas o Vasco foi quem liquidou o jogo. Aos 25 minutos, Éder Luís fez boa jogada e cruzou na cabeça de Alecsandro que fez Vasco 2 a 1.
O Vasco soube segurar até o fim o resultado e garantiu mais três pontos na tabela e sua 2ª vitória seguida em casa.
Com o resultado, o Vasco chegou aos 17 pontos, na quinta posição, e continua sem perder para o Atlético-PR no Rio de Janeiro em jogos oficiais. Agora são 13 triunfos e quatro empates. Com mais uma derrota, a oitava na competição, o Atlético-PR permaneceu “zerado” em vitórias e se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Renato Gaúcho segue na última posição, com apenas dois pontos.
Ficha do Jogo:
Vasco 2 x 1 Atlético-PR
VASCO: Fernando Prass, Allan (Jumar), Dedé (Douglas), Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Felipe, Juninho Pernambucano e Bernardo (Diego Souza); Éder Luis e Alecsandro
Técnico: Ricardo Gomes.
ATLÉTICO-PR: Renan Rocha, Wagner Diniz, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Robston (Branquinho), Kleberson e Madson (Guerrón); Morro Garcia (Marcinho)
Técnico: Renato Gaúcho.
0 comentários :
Postar um comentário