Eduardo do Carmo,
de São Paulo.
Palmeiras não sente falta de Kléber, faz 3 no Santos e volta para a zona de classificação da Libertadores.
Com pensamentos diferentes no Brasileirão, Palmeiras e Santos jogaram ontem no Pacaembu, pela 9ª rodada do Brasileirão. O Verdão quer o título da competição. Já o Peixe, campeão da Libertadores, está na parte de baixo da tabela e deve guardar forças para a disputa do Mundial no final do ano. Os dois times entraram com desfalques, mas ao final o placar apontava vantagem para o lado alvi-verde, 3 a 0.
Em meio a boatos de uma transferência para o Flamengo, Kléber não jogou por causa de uma lesão muscular. Thiago Heleno, suspenso e Valdivia, na seleção chilena, foram as outras baixas no Palmeiras. Pelo lado Santista, Neymar, Ganso e Elano, por estarem servindo a seleção brasileira na Copa América, além de Alex Sandro e Adriano, lesionados.
Com a vitória, o time de Felipão está na 4ª colocação com 18 pontos e recebe o vice-líder Flamengo, no próximo domingo, às 16h. O Santos tem apenas 8 pontos e enfrentará o Atlético-MG na Vila Belmiro.
O primeiro tempo foi suficiente para que o Palmeiras conquistasse os três pontos. Aos 21 minutos, Luan deixa livre o atacante Maikon Leite, que dribla o goleiro Rafael e faz seu primeiro gol contra o ex-clube. Não demorou muito e o placar foi ampliado, dessa vez com Mauricio Ramos. O zagueiro desviou a bola para o fundo da rede, após cobrança de escanteio. No final da primeira etapa, um golaço de Patrik.
O resultado deixou os palmeirenses com os três pontos praticamente garantidos e o segundo tempo teve algumas investidas do Santos, em busca de diminuir a vantagem do adversário. O tempo foi passando e o Palmeiras apenas administrou e manteve o placar.
Ficha técnica – Palmeiras 3 x 0 Santos
Gols
Palmeiras:
Maikon Leite, aos 21min, Mauricio Ramos, aos 29min, e Patrik, aos 45min do primeiro tempo
Palmeiras: Marcos; Cicinho (João Vitor), Mauricio Ramos, Leandro Amaro e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik (Pierre) e Luan; Maikon Leite (Tinga) e Dinei. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Santos: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Possebon (Felipe Anderson), Arouca e Danilo; Diogo (Tiago Alves), Borges e Rychely (Roger). Técnico: Muricy Ramalho
Cartões amarelos
Palmeiras: João Vitor
Santos: Léo e Pará
Árbitro
Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Local
Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
0 comentários :
Postar um comentário