quinta-feira, 7 de julho de 2011

Carpegiani dá adeus ao Tricolor

João Vitor,
de Belo Horizonte.


Paulo César Carpegiani não é mais o treinador do São Paulo Futebol Clube. O treinador, que já havia sido demitido há um mês e, por falta de opções permaneceu no clube, agora sim foi dispensado. Após três derrotas consecutivas do tricolor, sendo uma delas a sonora goleada para o rival Corinthians por 5 a 0, a diretoria resolveu demití-lo.

Segundo informações, Carpegiani não tinha multa contratual com o São Paulo, mas o clube paulista iria pagar o que o treinador teria ainda para receber de salários, algo em torno 600 mil reais.

Nessa passagem pelo clube paulista, Paulo César Carpegiani comandou a equipe em 46 partidas, vencendo 29 delas, empatando 4 e perdendo 13. Obteve um aproveitamento de aproximadamente 66%.

Para assumir o tricolor, dois nomes fortes aparecem: Cuca, desempregado, e Dorival Júnior, do Atlético Mineiro. O último, na próxima derrota, deve ser despedido. Seguindo empregado, dificilmente o São Paulo pagará a multa de 2 milhões de reais referente à rescisão. Mas Cuca, por estar desempregado, seria a primeira opção.

Milton Cruz assume interinamente a equipe do São Paulo. O duelo contra o Cruzeiro, no sábado às 18h30, terá o comando do auxiliar fixo do clube.

Foto: Luiz Pires / VIPCOMM

0 comentários :

Postar um comentário