Matheus de Oliveira,
de Belo Horizonte.
Guarani e Boa duelaram ontem ás 21h em Campinas e quem levou a melhor foram os donos da casa.
Na primeira etapa não tivemos gols. Foi um jogo truncado e fraco. Poucas oportunidades de gol foram criadas pelas equipes. O Boa jogava com 4 volantes e um armador, no ataque, Paulão ficava isolado e as bolas não chegavam até e ele. A equipe errava muitos passes e não dava sequência às jogadas que Jean Cléber tentava organizar. Faltava aproximação do meio com o ataque, talvez mais um armador na equipe. O Guarani mesmo jogando em casa não se arriscava. Ficava esperando o Boa em campo de defesa para sair nos contra-ataques, mas que em nada resultaram.
Rafael Ipuã cobra falta rapidamente para Chiquinho que cruza a bola rasteira pra grande área e o zagueiro Marcelinho tenta tirar a bola com uma perna, mas acabou acertando com a outra e traindo o goleiro Luiz Henrique.
Aos dez minutos o Boa ficou com um jogador a menos. Higo foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. Aos doze, o lateral João Paulo saiu da esquerda, cortou pra dentro e de fora da área chtou forte no canto direito de Luiz Henrique que nada pode fazer. O Bugre matou o jogo.
A equipe mineira até que tentava algumas jogadas perigosas e chegou a assustar. em algumas oportunidades, mas o goleiro Emerson que estava em noite inspirada e não deixou passar nada.
Com o resultado o Bugre chegou à vice-liderança, atrás apenas do ABC que é o primeiro colocado por saldo de 1 gol em relação ao time de Campinas. Na próxima rodada, o Guarani enfrenta a Portuguesa no Canindé. Já o Boa, ocupa a décima quarta posição com quatro pontos. Na quinta rodada a equipe pega o Icasa em Varginha.
Ficha do Jogo:
Guarani: Emerson; Chiquinho, Aislan, Neto (Ailson) e João Paulo; Leandro Carvalho, Lucas (Rafael Jataí), Felipe e Fabinho; Rafael Ipuã (Assisinho) e Fernandão
Boa: Luiz Henrique, Jackson, Marcelinho, Carciano e Júlio César Santos, Olívio, Claudinei, Júlio César Souza (Marclei) e Jean Cleber (Marco Antônio), Igor e Paulo Roberto (Maranhão)
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela (RO)
Auxiliares: Fledes Rodrigues Santos (RO) e Ronieri Costa Alleyen (RO)
Foto: futebolinterior
0 comentários :
Postar um comentário