João Vitor,
de Belo Horizonte.
(29/06/11) Jogando pela 8ª rodada do Brasileirão Série B, o Goiás venceu o Boa pelo placar de 2 a 0. Resultado que pode ser um amenizador para as dores da torcida goiana, que via seu time na zona de rebaixamento antes da partida. O Boa, antigo Ituiutaba, vinha numa sequência de três jogos sem derrota e pára sua reação.
O Goiás foi, sem dúvidas, o senhor do jogo durante maior período. Pecava muito na finalização, na definição.
O esmeraldino marcou um gol aos 27 minutos da primeira etapa, com Bruno Aquino. Mas o jogador estava impedido.
Chances foram surgindo para a equipe do Goiás e ao Boa restava tentar responder nos contragolpes. E assim foi quando aos 40, Marco Antônio perdeu chance claríssima dentro da área. Pouco depois, o Goiás, que era muito vaiado pelo inexpressivo número de torcedores que compareceram ao Serra Dourada marcou. Felipe Amorim marcou o gol após a cobrança de falta de Zé Antônio. 1 a 0, aos 44 minutos da primeira etapa.
O segundo viria logo aos 2 minutos da segunda etapa. Após pênalti de Magalhães sobre Bruno Aquino, Diniz cobrou e definiu. Goiás 2x0 Boa.
Ficha do jogo:
GOIÁS: Harlei, Oziel, Rafael Toloi, Ernando e Andrezinho; Zé Antônio, Carlos Alberto (Marcelo Costa), Amaral e Diniz (Valmir Lucas); Felipe Amorim (Tardely) e Bruno Aquino.
Técnico: Márcio Defendi.
BOA: Luiz Henrique, Jackson, Thiago Carvalho, Marcelinho e Magalhães (Julio Cesar Santos); Claudinei, Olívio (Maranhão), Marco Antonio e Carlos Magno (Jean Cléber); Vinícius Hess e Paulão.
Técnico: Nedo Xavier.
Com a vitória, o Goiás, comandado pelo técnico interino Márcio defendi, assume a 15ª posição da Série B. O Boa cai para o 9º lugar. Na sexta, o Boa recebe o Salgueiro, em Varginha, às 21h. O Goiás enfrenta a Ponte Preta, em Campinas.
Foto: Agência Lance
0 comentários :
Postar um comentário